Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

aami cbet certification-Pfizer espera entregaraami cbet certificationjaneiro vacinas para crianças

aami cbet certification

O Ministério da Saúde, no entanto,aami cbet certificationuma medida incomum, decidiu realizar uma consulta pública sobre o assunto
24 dez 2021 - 16h09
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Agente de saúde usa solução salina para preparar doses da vacina "Comirnaty" da Pfizer-BioNTech contra a Covid-19aami cbet certificationcentro de vacinaçãoaami cbet certificationMadri, Espanha
24/11/2021
REUTERS/Sergio Perez
Agente de saúde usa solução salina para preparar doses da vacina "Comirnaty" da Pfizer-BioNTech contra a Covid-19aami cbet certificationcentro de vacinaçãoaami cbet certificationMadri, Espanha 24/11/2021 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

aami cbet certification de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A farmacêutica Pfizer afirmou nesta sexta-feira, 24, que espera iniciar em janeiro a entrega de doses para crianças deaami cbet certificationvacina contra covid-19 ao governo brasileiro.

"A Pfizer está atuando junto ao governo para definir as etapas do fornecimento das vacinas contra a Covid-19 para imunização da faixa etária de 5 a 11 anos, com estimativa de entregas a partir de janeiro de 2022", disse a companhiaaami cbet certificationnota.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso da vacina da Pfizer contra covidaami cbet certificationcrianças de 5 a 11 anos de idade no dia 16 de dezembro.

O Ministério da Saúde, no entanto,aami cbet certificationuma medida incomum, já que cabe legalmente à Anvisa atestar segurança e eficácia de vacinas, decidiu realizar uma consulta pública sobre o assunto e o titular da pasta, Marcelo Queiroga, disse nesta semana que o número de crianças mortas pela pandemia no Brasil não justifica a urgênciaaami cbet certificationiniciar a imunização desta faixa etária.

O presidente Jair Bolsonaro frequentemente e sem fundamentação científica questiona a eficácia das vacinas contra covid-19.

Em transmissão recenteaami cbet certificationsuas redes sociais, ele disse que havia pedido os nomes dos responsáveis pela decisão da Anvisa de liberar a vacina da Pfizer para crianças para que fossem divulgados. Após isso, aumentaram as ameaças, inclusive de morte, contra servidores da agência reguladora.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. caça niquel tv milionario para pc
  2. como ganhar bônus na betnacional
  3. casa de apostas lucky get

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade