qual site de aposta da bônus no cadastro-Sobe para 82 os casos de covid-19 durante a Copa América
qual site de aposta da bônus no cadastro
Dos contaminados, 37 são de jogadores e membros das delegações e outros 45 de prestadores de serviços contratados para o eventoqual site de aposta da bônus no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira,18, que foram confirmados 82 casos de covid-19 de pessoas envolvidas na Copa América, uma elevaçãoqual site de aposta da bônus no cadastrorelação ao dado da véspera, de 66 infectados.
Dos 82 contaminados, 37 são de jogadores e membros das delegações e outros 45 de prestadores de serviços contratados para o evento. Houve, assim, um aumento de 10 jogadores e integrantes de delegações infectados e 6 prestados de serviçoqual site de aposta da bônus no cadastrorelação à quinta-feira, 17.
"Os casos de prestadores de serviços foram confirmadosqual site de aposta da bônus no cadastroBrasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ). Os resultados do sequenciamento genético para análise de variantes serão concluídosqual site de aposta da bônus no cadastroaté 14 dias, prazo necessário para realização da análise", informou a pasta.
O Ministério da Saúde disse ter realizado 6.926 testes de RT-PCR entre jogadores, membros das delegações e prestadores de serviços. Destacou que o índice de positividade de casos por covid-19 geral foi de 1,2%.
Desde o início do evento, no final de semana, foram diagnosticados com a doença, atletas das seleções da Venezuela, Colômbia e Bolívia. Na quinta, o Chile informou que um integrante da delegação testou positivo, mas não especificou se era um jogador.
O Brasil decidiu permitir a realização da competição depois de Colômbia e Argentina desistirem de sediá-la. O primeiro, pela onda de protestos violentos contra reformas propostas pelo governo. O segundo, pela alta nos casos de covid-19 no país.
Apesar de o País registrar mais de duas mil mortes por dia várias vezes na semana, o presidente Jair Bolsonaro aceitou e defendeu a realização do torneio.
Veja ainda: