codigo de bonus sorte esportiva-Voo para buscar vacina na Índia é adiado para sexta-feira
codigo de bonus sorte esportiva
Ministério afirmou que não há seringas suficientescodigo de bonus sorte esportiva7 estadoscodigo de bonus sorte esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O voo do governo federal para a Índia para buscar dois milhões de doses da vacina anti-Covid da AstraZeneca/Universidade de Oxford foi adiado para esta sexta-feira (15), confirmou a companhia área Azul.
Segundo a empresa, "devido a questões logísticas internacionais", a viagem começará na noite desta sexta-feira, às 23h, no Aeroporto de Recife-Guararapes e terá destino final no Aeroporto de Mumbai. O voo entre o Aeroporto de Viracopos,codigo de bonus sorte esportivaCampinas, e Recife ocorrerá nesta quinta-feira (14) conforme o planejado.
A viagem trará ao país as primeiras doses da AZD 1222, que tem o pedido de análise para uso emergencial na Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa).
Conforme informou o órgão, a decisão sobre a liberação ou não do imunizante ocorrerá no próximo domingo (17), na mesma sessão que analisará a liberação da CoronaVac, a vacina anti-Covid feita pela Sinovac Biotechcodigo de bonus sorte esportivaparceria com o Instituto Butantan. A AZD 1222 também será produzida no Brasil, pela Fundação Oswaldo Cruz,codigo de bonus sorte esportivaum futuro próximo.
Em uma reunião com a Frente Nacional de Prefeitos, o Ministério da Saúde informou que cerca de oito milhões de doses das duas vacinas serão usadas no país até o fim do mês de janeiro - sendo os dois milhões da britânica e seis milhões da chinesa.
Os prefeitos ainda informaram que a segunda dose do imunizante da Oxford será dadacodigo de bonus sorte esportivaum prazo maior,codigo de bonus sorte esportivaaté três meses da primeira aplicação, como vem sendo feito no Reino Unido. Já a CoronaVac terá a segunda dose aplicada três semanas após a inicial.
- Falta de seringas: Em um ofício enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou que o Ministério "não possui estoque inicial" de seringas e agulhas para a realização da campanha de vacinação contra o coronavírus Sars-CoV-2.
Conforme o documento, a compra dos insumos é responsabilidade de estados e municípios e que a União é a responsável pelo envio dos "imonubiológicos necessários para a imunização".
A resposta ao STF, que vem após a determinação do ministro Ricardo Lewandowski, ainda informa que ao menos sete estados não têm seringas e agulhas suficientes sequer para iniciar a vacinação dos grupos prioritários. Os citados formalmente são "Acre, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Santa Catarina".
- Amazonas confirma 1ª reinfecção: Na noite desta quarta-feira (13), a Fundação de Vigilância de Saúde do Amazonas (FVS-AM) confirmou o primeiro caso de reinfecção do coronavírus no estado.
O caso é de uma mulher de 30 anos que moracodigo de bonus sorte esportivaManaus e que foi infectada novamente com a variante amazônica, a mesma detectada no Japãocodigo de bonus sorte esportivajaneiro. De acordo com o órgão, a paciente se recuperou bem da covid-19.
"Trata-se de uma paciente que atende aos critérios de definição de casos como, por exemplo, dois exames positivos de Rt-PCR no intervalo de noventa dias, entre a primeira e a segunda infecção", diz a nota oficial. .