Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

giros grátis pokerstars-Cúpula define roteiro para ouvir Pazuello na semana que vem

giros grátis pokerstars

Mandetta será o primeiro a prestar depoimento; cronograma de trabalho irá à votação nesta quinta-feira
29 abr 2021 - 00h10
(atualizado às 07h26)
Compartilhar
Exibir comentários

giros grátis pokerstars de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A cúpula da CPI da Covid definiu um roteiro inicial de depoimentos para convocar, já na semana que vem, os ex-ministros da Saúde do governo do presidente Jair Bolsonaro e o atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga. O ex-secretário de Comunicação Social Fábio Wajngarten também deverá ser ouvido, mas na segunda semana de maio.

Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello,giros grátis pokerstarsSão Paulo
18/01/2021 REUTERS/Carla Carniel
Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello,giros grátis pokerstarsSão Paulo 18/01/2021 REUTERS/Carla Carniel
Foto: Reuters

O cronograma foi discutidogiros grátis pokerstarsuma reunião na casa do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), na noite desta quarta-feira, 28, com a participação do vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e do relator, Renan Calheiros (MDB-AL). Os requerimentos serão apresentados para votação na sessão desta quinta-feira, 29, marcada para as 9 horas.

Os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich devem ser ouvidos na terça-feira, 4. Na quarta, 5, a CPI quer chamar Eduardo Pazuello, que ficou mais tempo à frente da Saúde durante a pandemia de covid-19 e é um dos principais alvos da investigação. Na quinta-feira, 6, os senadores pretendem coletar o depoimento do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres.

Os primeiros depoimentos colocam o governo Bolsonaro no centro das investigações e representam uma derrota para o Palácio do Planalto. Além das convocações, o relator deve apresentar um plano de trabalho para ser aprovado. Nesse documento, Renan delimitará o escopo da CPI e vai sugerir uma série de pedidos de informações a órgãos federais e estaduais, além de indicar nomes de investigados e testemunhas, como os ex-ministros da Saúde.

"O que a direção da CPI vai apresentar nesta quinta-feira é essa sugestão de roteiro. Esperamos que seja acatada não somente pelo G-7, mas pelo G-11", disse Randolfe Rodrigues, após a reunião, numa referência aos sete senadores que formam o grupo crítico a Bolsonaro e aos 11 titulares da CPI. "É um encaminhamento razoável para inaugurarmos o início das investigações."

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. realsbet limite de saque
  2. como criar aposta pixbet
  3. novibet 100 free spins

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade