PUBLICIDADE

blaze plataforma aposta-'Enem dos Concursos': candidato precisará acessar novamente o cartão de confirmação? Entenda

blaze plataforma aposta

Governo federal anunciou nesta quinta-feira que prova ocorreráblaze plataforma apostaagostoblaze plataforma apostatodo o país
23 mai 2024 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

blaze plataforma aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério da Gestão e Inovação informou nesta quinta-feira, 23, que as provas do Concurso Público Nacional Unificado, apelidado de "Enem dos Concursos", será no dia 18 de agosto. O candidato inscrito deverá novamente acessar o cartão de confirmação.

Segundo explicações do ministério, os locais determinados anteriormente para a realização da prova serão priorizados, mas pode haver mudanças. Isso dependerá de avaliação da comissão organizadora, já que alguns locais podem não estar disponíveis. No Rio Grande do Sul, por exemplo, ao menos 400 escolas foram destruídas. Daí a necessidade de nova consulta, mesmo para quem não vai prestar prova no Rio Grande do Sul.

O que levou ao adiamento da prova, anteriormente marcada para o dia 5 de maio, foi o desastre no Rio Grande do Sul provocado pelas fortes chuvas, que já deixaram 163 pessoas mortas, segundo balanço divulgado às 9h desta quinta. Outras 72 pessoas continuam desaparecidas, e o número de desabrigados chegou a 65.762.

Cartão de confirmação

A nova consulta ao cartão de confirmação estará disponível para consulta a partir do dia 7 de agosto. Além do local de prova, o documento traz o número de inscrição, data, horário das provas e indicação de atendimento especializado ou tratamento pelo nome social, caso solicitado.

O documento estará disponível na Área do Candidato, mesma página da Internetblaze plataforma apostaque a pessoa fez a inscrição. Para acessar, é preciso fazer login com os dados da conta gov.br. Saiba todos os detalhes de como acessar o cartão clicando neste link.

O "Enem dos Concursos" oferecerá 6.640 vagas para 21 órgãos da administração pública federal, com salários de até R$ 22,9 mil. Estão inscritos do concurso mais de 2,1 milhões de candidatos.

Em todo Brasil haviam sido definidos 3.665 locais de aplicação de provas. Estavam disponíveis 75.730 salas distribuídas, por 228 cidades. O ministério ainda não informou se o número será mantido.

Todos os 18.757 malotes de prova foram recolhidos e guardadosblaze plataforma apostaum local seguro e cada um foi averiguado individualmente por integrantes da rede de segurança. Nenhum deles foi violado, segundo o ministério.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aposta ganha como sacar
  2. lampions bet aplicativo
  3. www bet3

Publicidade
Seu Terra












Publicidade