grupo 365bet-Jovem emociona ao mostrar reação dos pais com aprovaçãogrupo 365betMedicina na USP: 'Sem vocês, nada disso seria possível'
grupo 365bet
"Mãe e pai… agora é oficial: a filha de uma confeiteira e decoradora de festas e de um pedreiro será médica", escreveu Brunagrupo 365betum postgrupo 365bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A estudante Bruna Salvador, de 21 anos, emocionou ao compartilhargrupo 365betsuas redes sociais a reação dos pais ao descobrirem que ela foi aprovada no curso de Medicina, na Universidade de São Paulo (USP), a mais concorrida do País.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas imagens, publicadas na última sexta-feira, 24, o pai e a mãe de Bruna estãogrupo 365betpé na sala de casa quando a irmã da jovem aparece com uma caixa e mostra para eles o que tem dentro. Na caixa, há um bolo decorado com a frase: "Passei na USP".
Em seguida, Bruna aparece para os pais com o rosto e os braços pintados com a frase: "USP Medicina 2025". O casal fica muito emocionado. O pai da estudante inclusive se ajoelha no chão, agradece e chora abraçado com a filha.
Assista ao vídeo:
Em uma outra publicação, a jovem agradeceu o apoio incondicional dos pais para conseguir realizar esse sonho. "Mãe e pai… agora é oficial: a filha de uma confeiteira e decoradora de festas e de um pedreiro será médica! Vocês conseguiram. Essa aprovação é para vocês e por vocês também!", iniciou.
"Obrigada por caminharem pelo deserto para me trazer até aqui, com sombra e água fresca. Obrigada pelo apoio e pelo amor. Obrigada por acreditaremgrupo 365betmim quando eu mesma já não acreditava mais. Obrigada por não medirem esforços para me levar às provas (e pelas tardes que passaram esperando por mimgrupo 365betum estacionamento, aguentando o calor insuportável). Obrigada por arcar com os custos dos materiais de estudo sem hesitar [...] Muito obrigada por tudo! Sem vocês, nada disso seria possível. Eu amo vocês! Vocês são a minha maior riqueza", escreveu Bruna.