Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

poker para pc-Apoio de "caciques" da política atrapalha candidatos

poker para pc

Ibope mostra que o eventual apoio de líderes políticos a nomes que concorrem à Prefeitura pode ter efeito negativo maior que positivo
20 set 2020 - 13h02
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

poker para pc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O eventual apoio de "caciques" da política nacional pode mais atrapalhar do que ajudar alguns candidatos à Prefeitura da capital, segundo os números da pesquisa Ibope/Associação Comercial de São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro durante sessão solene de posse do ministro Luiz Fux
O presidente Jair Bolsonaro durante sessão solene de posse do ministro Luiz Fux
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / Estadão Conteúdo

O instituto perguntou aos entrevistados se eles ficariam mais ou menos propensos a votarpoker para pccandidatos que recebessem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador João Doria e do ex-governador Geraldo Alckmin. Em todos os casos, as respostas negativas superaram as positivas.

Apesar de Bolsonaro ter vencidopoker para pcSão Paulo com folga de 20 pontos porcentuais a disputa presidencial de 2018, agora praticamente metade dos eleitores paulistanos (47%) afirmam que o apoio dele a alguém reduziriapoker para pcvontade de votar nessa pessoa. Desse total, 41% afirmam que a vontade diminuiria muito, e 6% que diminuiria um pouco.

Dos integrantes da lista apresentada pelo Ibope, Lula aparece como o cabo eleitoral mais forte. Um terço dos entrevistados (32%) se declaram muito ou pouco inclinados a votarpoker para pcum candidato a prefeito impulsionado pelo ex-presidente. Mas do outro lado, entre os que rejeitariam dar o voto a um aliado de Lula, o contingente é ainda maior: 40%.

O levantamento do Ibope mostra ainda que a influência positiva de Doria ao manifestar apoio a alguém seria de 16%, enquanto a negativa seria o triplo disso (48%).

No caso de Alckmin, a proporção é a mesma: a taxa de eleitores que rejeitariam o apoio do tucano a um candidato (45%) é o triplo dos que veriam isso como positivo (15%).

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. quero jogar na lotofácil online
  2. como apostar na blaze copa do mundo
  3. mrjack.bet app

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade