cs roleta-Candidata ao governo de Pernambuco vota antes de ir ao enterro do marido
cs roleta
Fernando Lucena, marido da candidata, morreu após sofrer um mal súbito neste domingo, 2cs roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) votoucs roletaCaruaru, no interior do Estado, na tarde deste domingo, 2. Após registrar o voto, a tucana foi ao enterro do marido, o empresário Fernando Lucena, vítima de um mal súbito.
A candidata a vice-governadora na chapa, Priscila Krause (Cidadania), havia afirmado que Raquel não votaria neste primeiro turno. A assessoria de comunicação da candidata informou, no entanto, que, pouco antes do encerramento da votação, Lyra decidiu comparecer à seção eleitoral para votar.
Em seguida, ela participou das cerimôniascs roletahomenagem ao seu esposo. Ela chegou com o pai, João Lyra Neto, e os filhos, Fernando e João.
Segundo nota divulgada nos perfis da candidata nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito. Fernando Lucena, de 44 anos, estavacs roletacasa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos.
Outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), da cidade natal da tucana, e o candidato ao governo do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) prestaram condolências a Raquel.
Raquel estavacs roletasegundo lugar nas pesquisas de intenção de voto do Estado. O último levantamento do Ipec, divulgado neste sábado, 1°, apontou a candidata com 17% do eleitorado, empatada com Miguel Coelho (União Brasil) e atrás de Marília Arraes (Solidariedade), com 38%.
Acompanhecs roletatempo real a apuração do primeiro turno das eleições.