ceara e são paulo palpites-Candidato a prefeito de Goiânia declara ser formadoceara e são paulo palpitesdireito e é denunciado à PF
ceara e são paulo palpites
Coligação ‘União por Goiânia’ o denunciou por falsidade ideológica após universidade negar que Fred Rodrigues (PL) se formou na instituiçãoceara e são paulo palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato à Prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), foi denunciado à Polícia Federal por falsidade ideológica ao declarar que era formadoceara e são paulo palpitesDireito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO). A informação constavaceara e são paulo palpitesseu material de governo e no portal da Justiça Eleitoral. No entanto, a universidade negou que ele tenha concluído a graduação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, a queixa-crime foi feita pela coligação ‘União por Goiânia’, na tarde de quarta-feira, 23. Fred é acusado de ter cometido falsidade ideológica, com base no artigo 350, do Código Eleitoral, que preconiza ser crime inserir dados falsos no sistema eleitoral para disputar campanha política.
O Ministério Público Eleitoral solicitou à PUC que prestasse esclarecimentos sobre o caso, e porceara e são paulo palpitesvez, a instituição informou que o candidato nunca finalizou o curso, iniciado no segundo semestre de 2004, transferido de outra faculdade.
"O estudante não integralizou a matriz curricular do curso superior de Direito nesta universidade, faltando o cumprimento das 200 horas de atividades complementares, componente curricular obrigatório", diz o documento da PUC obtido pela emissora.
A universidade aponta que o cadastro dele está desativado desde 2013, e que nunca expediu diploma de curso superiorceara e são paulo palpitesdireitoceara e são paulo palpitesfavor de Frederico Gustavo Rodrigues da Cunha. O candidato sequer colou grau na instituição e também não solicitou transferências para outra instituição de ensino superior.
Fred nega as acusações
Depois do caso vir à tona, o candidato do PL afirmou nas redes sociais que seu adversário, Sandro Mabel (União Brasil), com quem disputa o segundo turno na capital goiana, estava "desesperado". Nos stories do Instagram, ele mostra uma das duas páginas deceara e são paulo palpitesavaliação curricular na PUC com as disciplinas nas quais foi aprovado.
No debate do jornal O Popular, na noite de quarta, ele afirmou que houve uma falha na prestação de informação e que iria pedir a correção na Justiça Eleitoral. "Só confirmou o que eu sempre disse. Eu não colei grau, se eu não colei grau, eu não tenho diploma. Eu sou formado nas matérias e sempre me posicionei assim. Inclusive, o erro que foi registrado no nosso registro de candidatura, preenchido pela nossa equipe na correria, já foi pedido para ser retificado há um tempo e será".
No entanto,ceara e são paulo palpitesuma entrevista à PUC TV, Fred diz que é formadoceara e são paulo palpitesdireito. "Obrigado pelo espaço. A PUC, minha universidade, onde eu formeiceara e são paulo palpitesdireito. Muito feliz por estar aqui de volta", declarou na ocasião.
Em novo vídeo nas redes sociais, o candidato, que é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a tratar a denúncia como um "ataque" da oposição e declarou que a Justiça Eleitoral já fez a mudança no site pedida quanto à informação sobre aceara e são paulo palpitesformação.
"Mais uma vez, são narrativas que eles [oponente] precisam tentar colocar para vocês, até porque o outro lado de lá tem o quê? Tem citação na Odebrecht, tem citação no mensalão, no Ibama,ceara e são paulo palpitesfraude de creche. Eles têm que criar alguma coisa para tentar enganar vocês", explicou.
O Terra solicitou à Justiça Eleitoral, à Polícia Federal de Goiás e ao Ministério Público Eleitoral mais detalhes da denúncia, mas não teve resposta até o momento. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do candidato até o momento. O espaço permanece aberto para manifestações.