criar conta na galera bet-Candidatos à Prefeitura de SP comentam expectativas e 'clima tenso' para o oitavo debate do 1º turno
criar conta na galera bet
Evento é promovido pelo Flow News, noticiário do Grupo Flowcriar conta na galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo chegaram ao Esporte Clube Sírio, na capital, para participar do oitavo debate da disputa eleitoral para o primeiro turno das eleições de 2024. Nesta segunda-feira, 23, o evento é promovido pelo Flow News, noticiário do Grupo Flow,criar conta na galera betparceria com o Grupo Nexo da Faculdade de Direito da USP e mediado pelo jornalista Carlos Tramontina.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
José Luiz Datena (PSDB) foi o primeiro a chegar, por volta das 19h, seguido por Marina Helena (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB). O tucano foi o único a não conversar com a imprensa na chegada.
A candidata do Novo falou rapidamente sobre a dinâmica do debate e ponderou sobre ataques pessoais entre os candidatos. Para Marina Helena, ataques também têm 'questão de caráter': "Algumas coisas são para mostrar para a população o caráter dos candidatos, então faz parte também do jogo".
Atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes afirmou que o modelo proposto pelo evento permite uma 'discussão maior da cidade': "Creio que discutir os temas que estão colocados lá, a gente vai poder ir no ponto daquela pergunta específica sobre os assuntos". A chegada do atual chefe do Executivo paulistano foi marcada por uma discussão com o candidato do PRTB.
Os dois se encontraram nos bastidores, antes de irem para o palco do novo encontro, se estranharam e passaram a trocar ofensas. "Tchuchuca do PCC, você vai pra cadeia, vagabundo", disparou Marçal, ao que Nunes respondeu: "Condenadinho". Assista:
À imprensa, Marçal voltou a atacar os demais candidatos, afirmou que se conseguir um 'buraco na agenda', pretende visitar Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, e defendeu o cantor Gusttavo Lima, alvo de mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira.
"Gusttavo Lima, eu acredito nacriar conta na galera betinocência. Você é um cara correto no que você faz. Essa decisão é desprovida de legalidade. Quem estudou o mínimo de direito sabe do que eu estou falando. E eu espero que a Justiça seja feita de verdade", afirmou o candidato do PRTB.
Guilherme Boulos citou a campanha nas regiões periféricas da capital paulistana e alfinetou o adversário Pablo Marçal: "Ele veio lá de Goiás. Se chegar para ele e falar para ele ir ao Jardim Jacira, nem com um GPS ele chega. Para chegar, precisa conhecer a cidade".
Tabata Amaral, porcriar conta na galera betvez, chamou a discussão entre Nunes e Marçal de 'teatro' e acusou adversários do que afirmou ter sido uma tentativa de 'boicote' ao debate.
"Esse é mais um debate que Nunes e Boulos tentaram boicotar. Eles fizeram uma articulação conjuntamente nos bastidores para que esse debate fosse cancelado. Fui firmecriar conta na galera betdizer que, havendo debate, estaria presente. Eles se sentiram incomodados e confirmaram de última hora", disse Tabata.