Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

7games aplicativo para instalar aplicativo-Datena aponta nazismo7games aplicativo para instalar aplicativoproposta de Marina contra tráfico e revela: "Tive um dependente químico7games aplicativo para instalar aplicativocasa"

7games aplicativo para instalar aplicativo

No debate do Terra, Marina Helena defendeu internação compulsória; Datena comparou ideia a campo de concentração
14 ago 2024 - 13h01
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Datena e Marina Helena
Datena e Marina Helena
Foto: Reprodução Terra | YouTube

7games aplicativo para instalar aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) detalharam o que pretendem fazer com a cracolândia, que se espalha pelo Centro da cidade de São Paulo. O tema foi classificado como saúde pública, segurança pública e planejamento urbano.

Primeira a falar, Marina Helena defendeu a internação compulsória e a batalha contra o crime organizado, citando como proposta a extinção do tráfico de drogas. "Ninguém vai comprar crack se não tiver crack para vender", justificou ela, que ainda citou o aumento no número de pessoas7games aplicativo para instalar aplicativosituação de rua na capital.

"A minha proposta para a cidade é a seguinte: bandido7games aplicativo para instalar aplicativoSão Paulo ou muda de cidade ou muda de profissão. Em relação à cracolândia é simples: ninguém vai comprar crack se não tiver crack para vender, gente. Temos que ter tolerância zero com o crime organizado. Fora isso, precisamos, sim, de internação compulsória para quem não responde mais por si. Essas pessoas não podem atrapalhar a vida dos moradores e dos paulistanos", declarou.

Para Marina, o cuidado com as pessoas7games aplicativo para instalar aplicativosituação de rua é importante para evitar o crescimento da cracolândia. "A minha maior preocupação é a seguinte, o número de moradores de rua saiu de 20 mil para 80 mil pessoas, a rua não é moradia digna para ninguém. Precisamos acolher e tirar essas pessoas dessa situação para evitar que a cracolândia fique maior do que é hoje", disse.

José Luiz Datena, por7games aplicativo para instalar aplicativovez, afirmou que a cracolândia não é um problema apenas do prefeito de São Paulo. Na visão dele, para resolver a questão, é preciso uma força-tarefa governamental e social, envolvendo governo do Estado, governo federal e a prefeitura. O ex-apresentador da Band ainda alertou sobre a internação compulsória, e revelou um caso de dependêmcia química que ocorreu em7games aplicativo para instalar aplicativofamília.

"A questão da cracolândia parece irressolúvel para todos os prefeitos, principalmente para o Ricardo Nunes. Não fez nada, destruiu o Centro de São Paulo. A cracolândia tem que ter a participação de todos os atores de segurança e justiça, só o prefeito não resolve. O governador tem que entrar com ação da PM, o prefeito tem que agir com a GCM. Vai funcionar? Não. Se o traficante não for preso, aquele que vende para o coitado do dependente químico, e eu sei o que é a dependência química, porque a droga entrou com o crack dentro da minha família. Eu sei o que é um depende dentro de casa, destrói a família. Por isso, sou visceralmente contra bandidos e traficantes, canalhas que não valem nada. Se todo o esquema não participar, o cara que for pego vendendo é solto7games aplicativo para instalar aplicativoaudiência de custódia e não dá certo. Então, todos os setores precisam agir para acabar com a cracolândia, senão, não acaba", discursou.

Apesar de concordar com a internação compulsória de dependentes químicos7games aplicativo para instalar aplicativoalguns casos, Datena ainda aproveitou para chamar de "nazistas" as propostas citadas por7games aplicativo para instalar aplicativoadversária.

"Tomar posições nazistas ou semi-nazistas ou parecidas com nazismo e colocar esses dependentes isolados,7games aplicativo para instalar aplicativolocais com grades, me lembra os campos concentração que nós tínhamos aí na Alemanha. Isso não resolve. O traficante precisa ser detido na cadeia. Tem que cortar o crime organizado para que ele não tome conta da cidade. Para matar o bicho [tráfico], precisa cortar o fluxo de sangue no coração dele, senão todas as medidas serão paliativas. O traficante tem que ser preso e o dependente químico precisa ser tratado com todos os direitos humanos respeitados. Quem não tiver realmente condição de discernir se quer deixar a droga, infelizmente, tem que ser internado compulsoriamente para se livrar desse fantasma que eu sofri dentro da minha casa", defendeu.

Para finalizar o debate entre os candidatos, Marina questionou Datena: "Seu partido, o PSDB, já esteve na Prefeitura por dois mandatos. Por que agora seria diferente?". O ex-apresentador, então, retrucou: "Eu não estava nele antes". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. mr jack bet depósito mínimo
  2. caca niquel diamond dog
  3. jogo da roletinha paga mesmo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade