Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bets esport-Moro diz que 'não desistiu de nada', e União Brasil ameaça desfiliação

bets esport

Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, 1º , o ex-juiz contrariou o seu próprio comunicado de que teria desistido da Presidência
1 abr 2022 - 17h14
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Após anunciar que desistiria da disputa à Presidência "nesse momento", Sergio Moro declarou que "não desistiu de nada"
Após anunciar que desistiria da disputa à Presidência "nesse momento", Sergio Moro declarou que "não desistiu de nada"
Foto: Reprodução / Podemos

bets esport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após dizer que desistiu de disputar à Presidência nas eleições 2022, Sergio Moro (União Brasil) anunciou que "não desistiu de nada" e que não será "candidato a Deputado Federal". As declarações foram deitasbets esportcoletiva realizada nesta sexta-feira, 1º,bets esportSão Paulo. 

"Peciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil, pelo contrário sigo firme na construção de um projeto para o país", afirmou o ex-juiz. 

Moro também defendeu "com urgência" a união de nomes que pretendem concorrer ao Palácio do Planalto, como Simone Tebet (MDB), do que ele chama de centro democráticobets esporttorno de um projeto para enfrentar Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nos últimos dias, o ex-juiz deixou o Podemos para se filiar ao União Brasil. O novo partido é resultado da fusão do DEM com o PSL. A filiação de Moro foi negociada com a ala oriunda do PSL, como o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, e o deputado Júnior Bozzella, que administra a siglabets esportSão Paulo.

A ala do partido que veio do DEM, no entanto, só aceitou a filiação de Moro com a condição de que ele deixasse de ser presidenciável. A avaliação é que ter o ex-ministro como candidato ao Planalto atrapalharia a eleição para governadores, senadores e deputados.

União Brasil falabets esportdesfiliação

Após a manifestação de Moro, o secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), disseram que vão pedir a desfiliação dele do partido caso o ex-juiz não desista de ser candidato a presidente."Se ele for se filiar para ser candidato a presidente, vamos pedir a impugnação da filiação dele agora", afirmou Caiado ao Estadão. 

ACM Neto declarou que será apresentado ainda nesta sexta-feira, 1º, o pedido de desfiliação do ex-ministro. “Vamos apresentar, ainda hoje, um requerimento de impugnação da filiação dele. Será assinado pelos 8 membros com direito a voto no partido, o que corresponde a 49% do colegiado. A filiação, uma vez impugnada, requer 60% para ter validade”, disse.

Se a expulsão de Moro do União Brasil for confirmada, o ex-juiz precisará se filiar a uma nova legenda até amanhã, 2, se quiser ser candidato a qualquer cargo. Pelas regras eleitorais, para ser candidato o político precisa filiado a um partido pelo menos a seis meses do primeiro turno, que acontece no dia 2 de outubro. (*Com informações do Estadão.)

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. baixa galera bet
  2. como usar pixbet
  3. 888 casino gratis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade