Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

paciência online grátis-FHC apoia pressão de Doria no PSDB: 'Resultado das prévias deve ser respeitado'

paciência online grátis

Pré-candidato tucano à Presidência, João Doria acusa o partido de 'golpe' devido às negociações com o MDB sobre candidatura
15 mai 2022 - 12h58
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
04/05/2017
REUTERS/Nacho Doce
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso 04/05/2017 REUTERS/Nacho Doce
Foto: Reuters

paciência online grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) comentou neste domingo, 15, a carta enviada pelo pré-candidato tucano João Doria ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo. "Agiu bem o candidato João Doria. Ressaltando que o resultado das prévias deve ser respeitado", escreveu FHC,paciência online grátisseu perfil pessoal no Twitter.

O PSDB decidiu convocar uma reunião da Executiva Nacional da sigla, marcada para a próxima quarta-feira, 18, para discutir as reclamações de Doria. É o mesmo dia da reunião prevista pelas cúpulas do PSDB e do MDB sobre uma possível aliança nacional nas eleições de outubro.

O ex-governador paulista acusa o PSDB de "golpe" após a contratação de pesquisas internas pelas cúpulas do seu partido e do MDB. As siglas tentam definir um consenso sobre uma candidatura única à Presidência da República. João Doria foi o vencedor das votações prévias tucanas e, oficialmente, é o pré-candidato à Presidência pela sigla.

No MDB, a senadora Simone Tebet (MS) é a pré-candidata ao Planalto. Como revelaram Lauriberto Pompeu e Marcelo de Moraes, aliados de Doria acusam o comando do PSDB de aceitar critérios feitos sob medida para beneficiar a senadora. Levantamento interno emedebista indicou que a maioria no partido apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro se Simone sair da disputa.

Neste domingo, o Estadão publica entrevista de Pedro Venceslau com o decano do MDB, o ex-governador gaúcho, ex-senador e ex-ministro de José Sarney, Pedro Simon. Após sete décadas na política, ele afirma que votarápaciência online grátisbranco se Lula e Bolsonaro forem os candidatospaciência online grátisum eventual segundo turno para a Presidência. Simon se tornou um dos defensores da candidatura de Simone Tebet.

Leia também

    O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB). Foto: Governo de São Paulo/Divulgação
    Estadão
    Compartilhar

    Fontes de referência

    1. site da blaze para ganhar dinheiro
    2. bet website
    3. plataforma de jogo de aposta

    Publicidade
    Publicidade
    Seu Terra












    Recomendado por Taboola












    Publicidade
    Publicidade