esporte da sorte gratis palpites-Filha de médico diz que é falsa assinaturaesporte da sorte gratis palpitessuposto laudo divulgado por Marçal
esporte da sorte gratis palpites
Documento divulgado pelo candidato do PRTB emesporte da sorte gratis palpitesconta no Instagram relatava uma suposta internação do candidato Guilherme Boulos (PSOL)esporte da sorte gratis palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A analista de sistemas Carla Maria de Oliveira e Souza, filha do médico hematologista José Roberto Souza, declarou à CNN que a assinatura presente no suposto laudo divulgado por Pablo Marçal (PRTB) não pertence ao pai dela, já falecido. O documento, compartilhado pelo candidato emesporte da sorte gratis palpitesconta no Instagram na última sexta-feira (4), mencionava uma internação de Guilherme Boulos (PSOL) por um suposto surto psicótico relacionado ao uso de cocaína. Carla garantiu que a assinatura no documento não condiz com a de seu pai.
"Aquilo é uma folha que qualquer um pode imprimir. Colocaram o CRM do meu pai e uma assinatura que não é a dele. Pode procuraresporte da sorte gratis palpitesqualquer documento oficial", afirmou Carla.
Ver essa foto no Instagram
Documento com assinatura de médico continha vários erros
O caso foi inicialmente exposto pela jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, e confirmado pela CNN após conversa com Carla. A filha do médico relatou que, durante a madrugada, por volta das 3h30, foi surpreendida pela visita de um oficial de Justiça ao seu condomínioesporte da sorte gratis palpitesValinhos, São Paulo. De cama devido a problemas de saúde, Carla conversou com o oficial por meio de mensagens no WhatsApp, sem poder recebê-lo pessoalmente.
Ela destacou a precariedade do material apresentado pelo oficial de Justiça. De acordo com Carla, o documento continha vários erros de português e parecia um "papel tosco". "Não dá pra chamar de documento. Era uma folhinha escrito receituário e o cara fazendo encaminhamento para um psiquiatra porque o paciente estavaesporte da sorte gratis palpitesum surto psicótico", descreveu Carla.
Além disso, ela apontou um erro grave no texto, onde constava o nome "Guilherme Castro Boulos", seguido por "minha atendido", algo que chamou a atenção pela falta de sentido gramatical.
Carla lamentou o uso indevido do nome e da carreira de seu pai, que dedicou a vida à medicina. "É triste a gente se ver envolvido numa situação dessas. Meu pai era hematologista e trabalhou a vida inteiraesporte da sorte gratis palpitesCampinas atendendo crianças com leucemia. Não sei como o dono da clínica pegou o CRM dele", finalizou Carla.