double pro 20x-Mesmo sem obrigação de votar, idosa de 72 anos chega de ambulância e macadouble pro 20xescola de Rondônia
double pro 20x
Diana Fortini celebrou a oportunidade: ‘vou exercer meu direito de votar’double pro 20x de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mesmo sem a obrigação de ir à urna, Diana Fortini, de 72 anos, exerceu seu direito como cidadãdouble pro 20xPorto Velho (RO). Em uma maca, a senhora chegou de ambulância para votar na Escola Estadual José Otino de Freitas.
- A partir das 17h, o Terra fará a apuraçãodouble pro 20xtempo real do primeiro turno das eleições 2024. Fique ligado!
Em vídeo publicado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), a mulher celebrou o momento: “Alguma das poucas liberdades que me restam, vou exercer meu direito de votar.”
No Brasil, o voto passa a ser facultativo a partir dos 70 anos. Ou seja, Fortini não precisaria ir ao local. À Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, a família da senhora reforçou que essa é a segunda vez que ela tenta votar.
Para pessoas com dificuldades de locomoção, o TRE de Rondônia tem a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão. O departamento oferece transporte gratuito para pessoas com deficiência e limitação de movimentos.