Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

quero um jogo de perguntas e respostas-Ministro Ciro Nogueira cancela férias na última semana da eleição após repercussão negativa

quero um jogo de perguntas e respostas

Justificativa para a desistência é 'devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana'
23 set 2022 - 14h14
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários
PGR diz que não há provas contra Ciro Nogueira e pede arquivamento de inquérito.
PGR diz que não há provas contra Ciro Nogueira e pede arquivamento de inquérito.
Foto: Divulgação / Estadão

quero um jogo de perguntas e respostas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, recuou e desistiu de tirar férias na última semana antes do primeiro turno das eleições. Integrante do núcleo do comitê da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL), a decisão de se licenciar do cargo havia provocado grande repercussão negativa. O presidente estáquero um jogo de perguntas e respostassegundo lugar nas intenções de voto, mas distante do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, segundo o Ipec e o Datafolha, tem chance de vencer já no primeiro turno.

Em nota, a assessoria do ministro diz que as férias foram interrompidas devido a "diversos compromissos inadiáveis" na próxima semana. Ciro Nogueira também falou que irá descansar após a "reeleição do presidente Bolsonaro".

Embora o ministro assuma o papel de ser um dos líderes do bolsonarismo, muitas vezes repetindo os discursos do presidente, como pôrquero um jogo de perguntas e respostasdúvida, sem provas, as pesquisas de intenção de voto, a campanha de aliados de Ciro Nogueira no Piauí,quero um jogo de perguntas e respostasbase eleitoral, não exibe com ênfase a figura de Bolsonaro. Líder nas pesquisas para governador do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil) chegou até a entrar na Justiça para tentar impedir que os adversários o associassem com Bolsonaro. A candidata a vice na chapa de Mendes é a deputada Iracema Portella (PP), ex-mulher de Nogueira e de quem ele ainda é aliado político.

O ministro da Casa Civil é hoje o principal chefe do PP. A legenda do Centrão está na coligação de Bolsonaro, mas tem líderes regionais que apoiam Lula desde o primeiro turno, como os deputados Eduardo da Fonte (PE) e Neri Geller (MT). Como mostrou o Estadão, a cúpula do partido faz vista grossa para essas dissidências pró-Lula e dá autonomia para os diretórios estaduais estarem com o petista.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo de baralho canastra gratis
  2. app f12
  3. como ganhar dinheiro na roleta do pixbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade