Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

prestige roulette-Nunes diz que Moraes caiuprestige roulette"armadilha"prestige roulettedecisão sobre muro na Cracolândia

21 jan 2025 - 17h54
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários

prestige roulette de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), declarou nesta terça-feira (21) que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi induzido ao erro ao acatar a ação do PSOL contra a construção de um muro na Cracolândia, na Rua General Couto Magalhães, bairro Santa Ifigênia. A obra foi realizada pela Prefeituraprestige roulettemaio de 2024.

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo
Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

De acordo com Nunes, a Procuradoria-Geral do Município, comandada por Luciana Sant'Ana Nardi, recebeu a notificação do STF ontem, o que motivou o envio de uma resposta à Suprema Corte nesta terça-feira.

prestige roulette

Qual a justificativa de Ricardo Nunes?

Em coletiva de imprensa, Nunes defendeu que o muro foi erguido para evitar acidentes, como atropelamentos, e não para restringir direitos ou segregar pessoasprestige roulettesituação de rua. Ele afirmou que a substituição de tapumes pela nova estrutura teve o objetivo de aumentar a segurança.

"Os tapumes foram substituídos porque, como comprovam as fotografias, não apresentavam resistência adequada e eram constantemente danificados, quebradosprestige roulettepartes pontiagudas, oferecendo risco de ferimentos às pessoasprestige roulettesituação de vulnerabilidade, moradores e pedestres, além de prejudicar a circulação nas calçadas", justificou o prefeitoprestige roulettedocumento enviado ao STF.

Nunes também enfatizou que a estrutura permite o acesso de equipes de saúde, assistência social e organizações humanitárias, essenciais para atender à população local.

Decisão do STF e reação do PSOL

Na última quinta-feira (16), Moraes determinou que o prefeito explicasse,prestige rouletteaté 24 horas, a construção do muro. A decisão veio após uma ação movida por parlamentares do PSOL, que solicitaram a retirada da estrutura no mesmo prazo.

Os autores da ação argumentam que o muro fere direitos fundamentais garantidos pela Constituição, representando um ato segregador e desumano. Para os parlamentares, a construção "comete um ataque brutal e inconstitucional contra o conjunto dos direitos fundamentais consagrados pela Constituição Federal, negando a dignidade humana e violando princípios basilares de igualdade, liberdade e acesso a direitos essenciais".

Nunes, no entanto, rebateu as críticas e acusou os responsáveis pela ação de se afastarem da realidade da Cracolândia. "As pessoas, que estão fazendo essa ação, não vão lá há quase um ano, né? E a gente vai lá todo dia. Então que ele nos dê apoio, porque estamos lá todos os dias trabalhando, diminuindo o número de dependentes, ofertando, a eles, possibilidade de tratamento. E com esses dados… o ministro Alexandre de Moraes deve ter uma série de ocupações, utilizar do tempo dele e cair numa armadilha dessas?", afirmou o prefeitoprestige rouletteevento de formatura de guardas civis municipais.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. codigo betano giro gratis
  2. esporte esportiva bet
  3. horarios aviator betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade