o jogo da roleta é confiável-Onde Lula vota: moradores relatam bagunça, mas não se incomodam com 'muvuca'
o jogo da roleta é confiável
Apesar de ser ovacionado por apoiadores e eleitores, Lula não é unanimidade na rua onde votao jogo da roleta é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bagunça e tranquilidade definem bem, de acordo com dona Romilde, como é morar na mesma ruao jogo da roleta é confiávelque Luís Inácio Lula da Silva (PT) vota,o jogo da roleta é confiávelSão Bernardo do Campo (SP). Moradora do bairro de Assunção há 17 anos, ela diz que não se preocupa com a agitação dos apoiadores do petista, muito menos com possíveis tumultos ou brigas.
Dona Romilde, aliás, conta que nem mesmo se lembra a última vez que houve uma ocorrência semelhanteo jogo da roleta é confiávelépoca eleitoral.
"É bastante tranquilo morar aqui. Em dia de eleição tem essa bagunça [dos apoiadores], mas é comum, nada que incomode. O primeiro turno foi mais tranquilo, hoje está mais muvucado (sic)", diz ela,o jogo da roleta é confiávelentrevista ao Terra.
Apesar de ser ovacionado por apoiadores e eleitores, Lula não é unanimidade na rua onde vota. Segundo conta a aposentada Áurea Costa, ele até já foi preferência de quase todos, mas hoje muitos tendem ao candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
"O pessoal era tudo Lula mesmo, mas deu uma mudada. Está meio a meio, tem gente que é Lula e Bolsonaro. O pessoal daqui era Lula, de pegar um banquinho e sentar na praça", acrescenta.
Sujeira não é problema
A sujeira nas ruas, com santinhos e materiais de campanha, também não é uma preocupação para moradores. Segundo a eleitora, a única vez que isso foi causou algum prejuízo foi no ano da eleição de Lula,o jogo da roleta é confiável2002.
"Uma senhora até caiu e quebrou a perna na época [de tanto papel que tinha na rua]. Mas dessa vez não tem nada, está mais organizado", acrescenta.
A "muvuca" dos apoiadores do petista também não é motivo de insegurança para os moradores do bairro. Segundo ela, de alguma forma, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e lulistas convivem cordialmente na região.
"Não tenho medo, nem receio de bagunça e briga. A gente fica só de olho, vendo a agitação deles. Mas sempre dentro de casa".
A preocupação é com o que virá a acontecer depois das eleições: "Falam que se Bolsonaro perder ele não vai aceitar entregar o cargo", acrescenta.
Lula votou pela manhã
O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, chegou à Escola Estadual Firmino Correia de Araújo,o jogo da roleta é confiávelSão Bernardo do Campo, sob coro de 'Olê Olê Olá', por volta das 9h10 deste domingo, 30. Acompanhavam o petista o candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB); o candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT); a ex-ministra Marina Silva (Rede) e a esposa do candidato, a socióloga Janja Silva.
Na seção, Lula cumprimentou os voluntários do Tribunal SUperior Eleitoral (TSE), abraçou eleitores e votouo jogo da roleta é confiávelcerca de um minuto. Lula também posou para fotos com seu documento de identidade e comprovante de votação.
Em discurso após votar, o petista pediu que Deus iluminasse os 215 milhões de brasileiros e 156 milhões de eleitores, que definem hoje um "modelo de vida" que pretendem. Otimista com a escolha do "projeto que a democracia seja vencedora", Lula falou aindao jogo da roleta é confiávelresgatar as pessoas que passam fome e estãoo jogo da roleta é confiávelsituação de rua.
"Que seja um dia de paz, tranquilo. Que as pessoas votem de acordo como jogo da roleta é confiávelconsciência, e que depois todos nós, ao sabermos o resultado, respeitemos. Quem ganhar, vai festejar; quem perder, vai lamentar", disse Lula.
*Com colaboração do repórter Reginaldo Thomaz.