Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

wintika-Pré-candidato a vereador do PL exibe arma na cintura durante convençãowintikaCuiabá; veja vídeo

wintika

Policial federal e candidato a vereador, Rafael Ranalli exibiu arma para plateia durante evento do PL e gritou: 'tô fechado com o 22, porra'
6 ago 2024 - 21h17
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/X

wintika de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O pré-candidato a vereador de Cuiabá Rafael Ranalli (PL) mostrou uma arma de fogo durante uma convenção do partido realizado nesta terça-feira, 6. A exibição ocorreu ao lado do deputado federal Abílio Brunini (PL-MT), que foi oficializado como pré-candidato a prefeito na capital mato-grossense. Veja o vídeo:

Antes de exibir a arma, o pré-candidato deu um grito de apoio à sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro: "Eu tô fechado com o 22 (número eleitoral do PL), porra!". Suplente de deputado estadual, Ranalli ocupou o cargo no mês passado com o licenciamento do titular, o deputado Elizeu Nascimento (PL).

Na semanawintikaque ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso (AL-MT), Ranalli ficou conhecido ao protocolar um projeto de lei que concede uma medalha a policiais que participarem de ocorrências que resultemwintikamorte de criminosos. O parlamentar também defende que isso seja utilizado como "recomendação" para a promoção de agentes de segurança pública.

Pré-candidato que exibiu arma acumula suplências e derrotas nas eleições

Sempre ligado à imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, Ranalli tentou ocupar uma vaga como titular na AL-MTwintika2022, mas obteve apenas 11.097 votos e não foi eleito, ficando como suplente. Ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele declarou ter um patrimônio de R$ 603 mil.

Em 2020, ele tentou ser vereador de Cuiabá, e também terminou como suplente após conquistar apenas 1.590 votos. Naquele pleito, ele estava filiado ao Podemos, mesmo partidowintikaque Abílio, o seu aliado político, perdeu a eleiçãowintikasegundo turno para prefeito da capital mato-grossense.

A primeira eleição que o policial federal disputou foiwintika2018, quando tentou ser deputado federal. Filiado ao PROS, ele obteve 33.523 votos e terminou na suplência.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aplicativo betfair ios
  2. casino royale online subtitulada
  3. vai de bet deposito minimo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade