Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

3565 bet-PT, PCdoB e PSOL são deixados de fora de encontro de empresários gaúchos

3565 bet

Presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul afirmou que preferiu convidar somente pré-candidatos ao governo com 'ideias liberais e de Estado menor' ao congresso anual da entidade
9 jun 2018 - 00h25
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

3565 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

GRAMADO (RS) - A Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) realizou na sexta-feira, 8, um debate sobre desenvolvimento do Estado com pré-candidatos ao governo sem convidar postulantes do campo da esquerda ao Palácio Piratini. PT, PCdoB e PSOL ficaram de fora do congresso anual da entidade, organizado3565 betGramado, na Serra Gaúcha.

Convidados pela Federasul, os pré-candidatos ao governo Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Luis Carlos Heinze (PP) e Mateus Bandeira (Novo) defenderam saídas de viés liberal para solucionar a crise financeira do Rio Grande do Sul. O governador José Ivo Sartori (MDB) abriria o congresso, mas não pôde comparecer por incompatibilidade de agenda, segundo3565 betassessoria.

A presidente da entidade, Simone Leite, afirmou que o objetivo do painel era apresentar "ideias liberais e de Estado menor", e que essas propostas não são defendidas pelos pré-candidatos que não foram convidados. "Não é censura, como falaram. Acreditamos que temos de focar nossa energia nessa pautas com os (pré-) candidatos que estão afinados com o viés de desenvolvimento econômico", disse ao Estado. Ela afirmou ainda que um debate eleitoral será promovido no dia 22 de agosto e que todos os postulantes ao governo foram convidados.

Em nota, o deputado federal Pepe Vargas, presidente do PT-RS, afirmou que a Federasul se transformou3565 bet"instrumento de intolerância" ao não chamar os pré-candidatos ao governo Miguel Rossetto (PT), Abigail Pereira (PCdoB) e Roberto Robaina (PSOL). Vargas também falou3565 bet"censura ideológica" da instituição. "A postura rompe com uma tradição de civilidade e debate democrático e plural no Estado", declarou o deputado.

Em seu discurso no evento, Jairo Jorge criticou a decisão da Federasul3565 betnão convidar todos os postulantes. "Nós precisamos gerar convergência. Entendo que deveriam estar aqui os outros (pré-) candidatos para expressar suas ideias", declarou. Sobre alternativas para o desenvolvimento, Jorge afirmou que não é hora para soluções "conservadoras" e prometeu que, caso eleito, diminuirá a máquina do Estado para dez "estruturas administrativas" no lugar das atuais secretarias, e que reduzirá a carga tributária.

O tucano Eduardo Leite falou3565 betredução da burocracia do Estado e3565 betinvestimentos na educação e3565 betinfraestrutura. "Não há outro caminho que não seja a parceria com a iniciativa privada". Leite argumentou que o Rio Grande do Sul deve promover reformas "que mexam com interesses" e também defendeu a redução da carga tributária. "Necessitamos desse enxugamento."

Outro que defendeu a redução da carga tributária foi Luis Carlos Heinze (PP), que também fala3565 betreduzir o tamanho da máquina governamental. Segundo o pré-candidato, "o Estado precisa fazer parcerias com os empresários para trazer mais desenvolvimento". Heinze afirmou que não aumentará impostos e que buscará o governo federal,3565 betconjunto com outros Estados devedores, para resolver a situação da dívida com a União, que no Rio Grande do Sul está na casa dos R$ 76 bilhões.

Mateus Bandeira (Novo) disse que a crise econômica é decorrente de um modelo de Estado "agigantado e falido". "O Rio Grande do Sul está caminhando para o mesmo estágio que o Rio de Janeiro está hoje", afirmou. Para o pré-candidato, é necessária a privatização das estatais e a liberdade para o empreendedor para promover desenvolvimento.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. significado das apostas bet365
  2. bet mais com
  3. pixbet patrocinio santos

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade