Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

7games app apkpure-Boulos ganhou três direitos de resposta por acusações de Marçal nas redes; entenda os casos

7games app apkpure

O ex-coach insinuou que o psolista seria usuário de cocaína, sem apresentar nenhuma prova e, por causa disso, terá que publicar o lado do adversário7games app apkpuresuas redes sociais
19 ago 2024 - 22h00
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marcal (PRTB) no debate promovido pelo Terra.
Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marcal (PRTB) no debate promovido pelo Terra.
Foto: Werther Santana/Estadão / Estadão

7games app apkpure de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Justiça Eleitoral concedeu três pedidos de resposta a Guilherme Boulos (PSOL) que serão publicados nas redes sociais de seu concorrente à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Em diferentes ocasiões, o ex-coach insinuou que Boulos seria usuário de cocaína.

A campanha de Boulos fez o primeiro requerimento de direito de resposta por conta de um vídeo postado no canal de Marçal no YouTube. Segundo o pedido, o coach "expressamente imputa ao autor [Boulos], através de falas e gestos, a condição de usuário e viciado7games app apkpurecocaína".

O pedido foi julgado procedente pelo juiz eleitoral Rodrigo Marzola Colombini, que determinou que a resposta de Boulos seja veiculada7games app apkpureaté 48 horas nas contas do Instagram, X (antigo Twitter) e TikTok de Marçal. O conteúdo terá que ficar no ar também por 48 horas.

O juiz entendeu que "as imputações extrapolam os limites da liberdade de expressão e do debate político e configuram unicamente ofensas à honra do candidato autor". O magistrado concedeu o segundo direito de resposta determinando que, dessa vez, a postagem fosse feita no canal no YouTube de Marçal, de onde partiu a ofensa.

O terceiro direito de resposta veio por atos de Marçal no debate promovido pelo Estadão,7games app apkpureparceria com o Terra e a Faap. Durante o debate, o empresário voltou a insinuar um vício de Boulos e o chamou de "aspirador de pó". Novamente, não houve provas.

Mais uma vez, a campanha do PSOL acionou a Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral Murillo D'Avila Vianna Cotrim determinou a veiculação do terceiro direito de resposta,7games app apkpureaté 48 horas, novamente no Instagram, X, TikTok e YouTube.

Na decisão, o juiz argumentou que, "ao não trazer nenhum fato comprobatório de que o requerente é usuário de quaisquer substâncias entorpecentes, pode-se afirmar que o requerido inventou um factóide difamatório contra a pessoa do autor".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo de roleta para ganhar dinheiro
  2. sportsbets com
  3. betsafe casino online

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade