app melhor que a blaze-Em pré-campanha, Datena vai ao centro de SP, come salgadinho e diz: 'Não vou segurar criança'
app melhor que a blaze
Apresentador deu início à agenda de compromissos pela pré-campanha à Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira, 17app melhor que a blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) iniciou, nesta quarta-feira, 17,app melhor que a blazeagenda de compromissos pela pré-campanha à Prefeitura de São Paulo. Acompanhado de aliados, Datena caminhou pelo Mercado Municipal, comeu e conversou com lojistas, funcionários e clientes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na chegada ao marco da capital paulistana, Datena parou para conversar com populares e foi abordado para fotos. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o apresentador brincou com uma mulher que não falaria com ela pois é eleitora de outra cidade, no interior do Estado.
Datena seguiu pelas 'ruas' do Mercadão e andou de lojaapp melhor que a blazeloja. Em uma delas, cercado de pessoas, um homem pediu que ele tirasse uma foto com a filha. Datena respondeu: "Eu não vou segurar criança no colo para dizer que sou político, não", antes de registrar o momento (veja acima).
O compromisso acontece mais de um mês após o evento do PSDB para o lançamento da pré-campanha de Datena ao Executivo paulistano. O apresentador já desistiuapp melhor que a blazequatro eleições anteriores. O histórico faz com que correligionários duvidem que o nome de Datena estará nas urnas,app melhor que a blazeoutubro.
Dentro do partido, a avaliação é que, apesar de Datena ser amplamente reconhecido pelo programa que apresenta na Rede Bandeirantes, é preciso mobilizar a militância tucana e se apresentar como pré-candidato ao eleitorado. Rivais como o atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) já cumprem agendas públicas há meses.
Na última terça-feira, 26, Datena declarou que,app melhor que a blaze2024, pretende ir até o fim, mas evitou cravar que será candidato e disse que pode desistir se políticos 'encherem o saco' ou o 'sacanearem'. José Aníbal, presidente do PSDB paulistano, minimizou a declaração e disse que o apresentador afirmou, nesta quarta-feira, que não há ninguém “enchendo o saco” dele.
O PSDB também contratou o marqueteiro Felipe Soutello para a campanha de Datena. Quadro histórico do PSDB, Soutello esteve à frente da campanha vitoriosa de Bruno Covas (PSDB) e atuou como conselheiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), de quem se afastou nos últimos dois anos.
Na semana passada, o Estadão antecipou que o PSDB estavaapp melhor que a blazenegociações com Soutello, responsável pela campanha de Simone Tebet (MDB) à Presidênciaapp melhor que a blaze2022. Embora a contratação do marqueteiro não assegure que Datena será candidato pelo PSDB, ela eleva as expectativasapp melhor que a blazetorno do apresentador, que possui um histórico de recuos eleitorais.
"José Aníbal me convenceu de que a candidaturaapp melhor que a blazeSão Paulo é a principal ferramenta de reconstrução do PSDB. E Datena convencido da importância de uma candidatura forte do centro democrático e com independência e distância da polarização que assola nosso país", disse Soutello ao Estadão.
Com exceção da campanha de João Doria,app melhor que a blaze2016, Soutello trabalhouapp melhor que a blazetodas as campanhas do PSDB na cidade de São Paulo desde 1988, atuando para nomes como José Serra, Geraldo Alckmin (hoje no PSB) e Bruno Covas, que morreuapp melhor que a blaze2021app melhor que a blazedecorrência de um câncer. Soutello também fez a campanha vitoriosa de Gilberto Kassab, na época filiado ao DEM, à prefeitura de São Paulo,app melhor que a blaze2008, e foi um dos articuladores da chapa Lula-Alckmin na eleição de 2022.
*Com informações de Estadão Conteúdo.