jogos que dão dinheiro no pix-Marçal diz que candidatos são de esquerda e Datena defende que 'extremos não são bons'
jogos que dão dinheiro no pix
Ex-coach colocoujogos que dão dinheiro no pixpauta a ideologia política durante o debatejogos que dão dinheiro no pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) protagonizaram uma dobradinha contra a extrema esquerda durante o último debate antes das eleições municipais, realizado na noite desta quinta-feira, 3, na TV Globo.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal e nas redes sociais do Terra. Fique por dentro de todas as notícias!
Apesar do episódio da cadeirada --um dos momentos mais violentos da corrida eleitoral na capital paulista--, essa é a segunda vez que os dois se unem para criticar os adversários. Como no debate promovido pela Folha de S.Paulo, o ex–coach chamou o apresentador para trazer à tona a questão da ideologia política.
Marçal se apresentou como único representante da direita, apontou Guilherme Boulos (PSOL) como "extrema esquerda" pintado de centro pelos marqueteiros e questionou ao Datena se o "extremismo da extrema esquerda" pode governar a capital paulista.
"De jeito nenhum. O que está nos extremos, Pablo Marçal, é horrível. Há gente boa na esquerda e há gente boa na direita", diz Datena ao declarar que não é contra a esquerda que Lula (PT) defende e nem a direita de Bolsonaro (PL).
"O comunismo de extrema esquerda do [Josef] Stalin, do [Leon] Trótski. O Stalin matou 70 milhões de pessoas. Por outro lado, na extrema direita, eu continuo insistindo: o fascismo do [Adolf] Hittler, do [Benito] Mussolini, e coisas que tais, matou numa 2ª Guerra Mundial 6 milhões de judeus e 50 milhões de pessoas. O que está no extremo não é bom."
Em seguida, Marçal concorda com o apresentador da Band e acusa Boulos de "destruir o hino nacional", lembrando o episódiojogos que dão dinheiro no pixque o hino foi cantadojogos que dão dinheiro no pixlinguagem neutra durante um evento do candidato do PSOL.
Jájogos que dão dinheiro no pixrelação ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ex-coach afirmou que seu “secretariado é de esquerda” e frisou que Marta Suplicy (PT), ex-secretária do prefeito, tornou-se vice de Boulos. "O extremismo não pode governar São Paulo. São Paulo é uma cidade conservadora, eu sou cristão", finalizou.