Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogo de bolas coloridas bubble shooter grátis-Marçal se compara a Jesus e diz que recebeu carta de Donald Trump

jogo de bolas coloridas bubble shooter grátis

Declaração do candidato à Prefeitura de São Paulo foi dada após debate, no qual disse afirmou que passaria a adotar 'postura de governante'
20 set 2024 - 15h00
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Eleições 2024: Candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal, afirma ter recebido carta de Donald Trump e se compara a Jesus
Marçal se compara a Jesus na saída do debate:

jogo de bolas coloridas bubble shooter grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, afirmou que mostroujogo de bolas coloridas bubble shooter grátis"pior versão" ao eleitorado até o penúltimo debate – quando foi acertado por Datena (PSDB) com uma cadeirada. Agora, segundo o autodenominado ex-coach, ele terá "postura de governante". Com 47% de rejeição, de acordo com o Datafolha, Marçal também se comparou a Jesus e afirmou ter recebido carta de Donald Trump.

  • Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.

As declarações foram dadas após o debate que aconteceu nesta sexta-feira, 20, promovido pelo Terra,jogo de bolas coloridas bubble shooter grátisparceria com o SBT e a rádio Nova Brasil. Ao longo da transmissão, Marçal tentou mostrar uma versão mais 'light', menos combativa, deixando de citar diretamente o nome dos oponentes -- e os apelidos que criou para cada um deles.

Ter sido isolado pelos outros candidatos também o fez ter menos oportunidades de fala no debate. Questionado pela imprensa se esse "novo estilo", que retrucou ser "seu estilo normal", foi pautado pela rejeição do público, Marçal se comparou a Lula e Jesus.

"Aprenda uma coisa: o Luiz Inácio Lula da Silva virou presidente porque ele tinha a maior rejeição", começou o candidato.

Para ele, a "grande verdade" é que todo o Brasil e os principais jornais do mundo sabem quem é Pablo Marçal. 

"Como que faz pra ser muito amado sem ser muito rejeitado? Olha pra Cristo. Ele foi rejeitado por todo o mundo, hoje é uma das figuras mais amadas do mundo. Ou seja, a rejeição faz parte de um processo onde as pessoas começam a te dar atenção", completou o candidato, segundo o qualjogo de bolas coloridas bubble shooter grátispostura até aqui foi uma estratégia de "branding".

Com seu nome circulando, Marçal afirmou, inclusive, que recebeu uma carta de Donald Trump na quinta-feira, 19, mas não a mostrou.

"Eu ouvi alguém falando da carta. Eu não fiquei emocionado com isso e acredito que vai encaixar a agenda para eu encontrar o Donald Trump lá", disse, confirmando que o encontro seria antes do primeiro turno, que acontece no dia 6 de outubro.

Rejeição

A rejeição de Pablo Marçal tem aumentado. Segundo o Datafolha, divulgado nesta quinta-feira, 19, 47% dos eleitores afirmaram que jamais votariam no candidato. Sua rejeição era menor na semana anterior, de 44%, antes do incidente do debate da TV Cultura quando ele foi atingido por uma cadeira arremessada por Datena. 

Foto: Ettore Chiereguini/ Especial para o Terra

No ranking de rejeição, Marçal é seguido por Guilherme Boulos (PSOL), com 38%, e Ricardo Nunes (MDB), com 21%. Datena, alvo de críticas pela agressão, também viujogo de bolas coloridas bubble shooter grátisrejeição subir – indo de 32% para 35%.

Desde o início de agosto, a rejeição de Marçal aumentou 17 pontos, passando de 30% para 47%, ultrapassando a de Boulos, que anteriormente era o candidato mais rejeitado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como ganhar bonus na maquinas caça niqueis
  2. 7games aplicativo para aplicativo para baixar
  3. casa de apostas mais confiável

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade