Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

casa de aposta estrela bet-TSE multa Bolsonarocasa de aposta estrela betR$ 5 mil por propaganda antecipadacasa de aposta estrela betmotociata

casa de aposta estrela bet

Em atocasa de aposta estrela betCuiabá, no período de pré-campanha, presidente afirmou que, se Deus quiser, continuará a governar o País
20 set 2022 - 22h24
Compartilhar
Exibir comentários

casa de aposta estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA — O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta terça-feira, 20, por quatro votos a três, multar o presidente Jair Bolsonaro (PL)casa de aposta estrela betR$ 5 mil por propaganda antecipada ao discursarcasa de aposta estrela betmotociata organizadacasa de aposta estrela betCuiabá (MT), no mês de abril. O ato terminoucasa de aposta estrela betum culto evangélico promovido pela Marcha para Jesus. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que continuará a governar o País "se for da vontade de Deus".

A ação contra o presidente foi apresentada pelo PT, que o acusou de participar de compromissos oficiais, "na qualidade de chefe do Executivo", para realizar campanha eleitoral fora de época. Segundo o partido, a presença de Bolsonarocasa de aposta estrela beteventos oficiais é utilizada apenas como pretexto para fazer comícios.

A relatora do caso, ministra Maria Cláudia Bucchianeri, votou contra a aplicação de multa a Bolsonaro por considerar que somente o pedido explícito de voto é proibido no período de pré-campanha eleitoral. Para ela, o presidente participou dos eventos apenascasa de aposta estrela betbusca de apoio, o que não é vedado pela lei.

"Não identifico nenhum comportamento eleitoralmente explícito, capaz de configurar propaganda antecipada, mas, apenas, anúncio explícito de pré-candidatura, bem assim exaltação de qualidade pessoais, comportamentais expressamente permitidos", afirmou Bucchianeri, que foi acompanhada por Sérgio Banhos e Raúl Araújo.

A divergência foi aberta pelo ministro Ricardo Lewandowski, que considerou ter ocorrido pedido "indireto" de votos. Segundo o ministro, a motociata de Bolsonaro configura a realização de "verdadeiro ato de campanha". Lewandowski foi seguido pelos ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia e Benedito Gonçalves.

Moraes, que preside a Corte, argumentou que, embora Bolsonaro não tenha pedido voto explicitamente, o "conjunto da obra" sugere a realização de campanha antecipada. Para ele, as motociatas organizadas pelo núcleo bolsonarista são esse atestado, pois a mesma estratégia de organização de apoiadores foi adotada no período da pré-campanha e continua sendo usada na campanha oficial.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostas esportivas paga imposto de renda
  2. como apostar no campeão da copa do mundo
  3. não consigo entrar no betnacional

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade