arena futebol net bet-Vice de pré-candidato da Rede abandona a disputaarena futebol net betMinas Gerais
arena futebol net bet
Eduardo Lucas, empresário de Juiz de Fora, comunicou nas redes sociais que não participará mais das eleições por conta de exigências familiares e profissionaisarena futebol net bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BELO HORIZONTE - A chapa do pré-candidato da Rede ao governo de Minas Gerais, João Batista Mares Guia, sofreu uma baixa na noite de segunda-feira, 9. O empresário de Juiz de Fora Eduardo Lucas anunciou nas redes sociais que não será mais pré-candidato a vice na composição do partido.
Em um vídeo publicado no Instagram e no Facebook, Lucas afirmou que deixará a pré-candidaturaarena futebol net betrazão de "exigências familiares e profissionais". "Estarei à disposição para manter nosso apoio e contribuição do ponto de vista técnico e das articulações", disse.
Empresário e urbanista, Lucas já havia sido candidato a vice-prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira,arena futebol net bet2016. Ele é filiado à Rede há dois anos e o nome dele tinha sido sugestão do pré-candidato do partido ao Palácio da Liberdade.
Com a vaga de vice aberta, a chapa de Mares Guia pode receber um nome de outra legenda. De acordo com o coordenador de campanha da Redearena futebol net betMinas Gerais, José Maria da Silva, a formação de coligação depende das negociaçõesarena futebol net betBrasília. "Está havendo contato da Marina Silva (pré-candidata da Rede à Presidência) com outros partidos. Uma coligaçãoarena futebol net betnível nacional pode respingar nas coligaçõesarena futebol net betnível estadual", declarou ao Estado.
No entanto, também existe a possibilidade de o partido continuar com a chapa puraarena futebol net betMinas, caso não se encontre legendas que tenham projetos similares.
Na próxima quarta-feira, 11, Marina e Mares Guia estarãoarena futebol net betContagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para anunciar oficialmente a pré-candidatura de Kaká Menezes ao Senado pela Rede.