Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

7games apk-Witzel quer que snipers "abatam" criminosos armados de fuzil

7games apk

O governador eleito pediu um levantamento nas polícias Civil e Militar sobre o número de 'snipers' que possam ser empregados
30 out 2018 - 19h17
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

7games apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O governador eleito do Rio de Janeiro nas eleições 2018, Wilson Witzel (PSC), disse nesta terça-feira, 30, que irá pedir ao governo federal a permanência das Forças Armadas no Rio até outubro de 2019. A intervenção federal na segurança do Estado foi decretada7games apkfevereiro, com duração até 31 de dezembro. Outra decisão no campo da segurança que Witzel já tomou foi a de pedir um levantamento nas polícias Civil e Militar sobre o número de "snipers" (atiradores de elite) que possam ser empregados7games apkações contra traficantes de drogas armados de fuzil - ele defende o "abate" desses criminosos sem que os policiais sejam responsabilizados por isso.

Para garantir a permanência dos militares no Rio, Witzel ainda irá se encontrar com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para tratar do assunto. Caso seja aprovada, esta nova etapa seria uma espécie de transição para o Rio. A diferença é que o comando será estadual, e não mais federal. Como Witzel pretende extinguir a Secretaria de Segurança (hoje a cargo do general Richard Nunes), os futuros representantes da Polícia Militar e outro da Polícia Civil ficarão vinculados diretamente ao governador. O novo contingente das Forças Armadas ainda será definido, a depender do novo governo federal.

Governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), toma café e conversa com eleitores na estação Central do Brasil, no centro do Rio, na manhã desta segunda-feira (29/10/2018)
Governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), toma café e conversa com eleitores na estação Central do Brasil, no centro do Rio, na manhã desta segunda-feira (29/10/2018)
Foto: LUCIANO BELFORD/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão Conteúdo

Witzel teve nesta terça-feira a primeira reunião com o governador Luiz Fernando Pezão (MDB) sobre a transição. Os dez meses de extensão da presença das Forças Armadas seriam para cobrir o período de treinamento dos novos policiais militares que irão recompor a tropa, explicou. "Vou conversar para ter a manutenção por dez meses, com o decreto da Garantia da Lei e da Ordem. Temos a ideia de serem dez meses porque, conversando com o Pezão, ele disse que está contratando mil policiais. Eu tenho a intenção de contratar mais três mil para substituir esse contingente (de militares)", disse ao Estado.

Pezão instituiu por decreto, publicado nesta terça-feira no Diário Oficial, uma comissão de transição governamental, com os secretários da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Sérgio Pimentel, Fazenda e Planejamento, Luiz Claudio Gomes, e Governo, Affonso Monnerat. A comissão terá como coordenador geral, por parte do governador eleito, José Luiz Cardoso Zamith.

Ao falar dos snipers7games apkentrevista à Globonews, Witzel declarou que policiais bem treinados, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM e da Coordenadoria de Operações Especiais (Core) da Polícia Civil, agirão para "abater" bandidos com fuzil. Ele voltou a repetir uma frase da campanha: "Prefiro defender um policial no tribunal do que ir ao funeral dele. Atirou, matou, está correto". O governador eleito afirmou também que os policiais que matarem criminosos terão respaldo do Estado caso sejam levados a tribunais, e, nestes casos, deverão sair absolvidos.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site analise futebol virtual bet365 gratis
  2. eazy casino
  3. aposta fifa betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade