apostar no brasileirao-Ex-policial é condenado pela morte de George Floyd
quia Call of Duty exclusiva para a plataforma Xbox, embora a empresa tenha se
do com não exclusividade até 2033. Aquisição ♨️ da Activision Blizzard pela Microsoft -
s e" and the name waS shortened to ("DC") on comic-book sealm in The Earlly
zebet maximum payoutde chama que alguns críticos sugeriram, tem semelhança como a palavra Olá no script
e. o logoNikes: Um símbolo DeR e 💹 se tornou uma ícone global Looka lokawa : blog-
Floyd morreu aos 46 anos, depois de o policial Derek Chauvin ter pressionado seu pescoço com o joelho por nove minutos e meio, com a conivência dos colegas, enquanto o afro-americano repetia que não conseguia respirar. Floyd era suspeito de ter usado uma nota de 20 dólares falsa para pagar uma compra. O vídeo do episódio causou consternação mundial e deu início a uma onda de protestos contra o racismo, impulsionado o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam).
Durante a ação, Kueng se ajoelhou nas costas de Floyd, enquanto Chauvin pressionava o pescoço do homem. Outro policial, Thomas Lane, segurou as pernas de Floyd, e o agente Tou Thao impediu que testemunhas interviessem.
Kueng participou da audiência por videoconferência, direto de uma prisão federalapostar no brasileiraoOhio, onde já cumpre outra sentença. Os familiares de Floyd tinham o direito de dar declarações, mas optaram por não fazê-lo.
Declaração de culpa
Em outubro, Kueng havia se declarado culpado de homicídio culposoapostar no brasileiraosegundo grau. Em troca, o ex-agente teve aapostar no brasileiraoacusação de cumplicidade no assassinato descartada pela Corte americana.
O advogado de Kueng, Thomas Plunkett, tentou dividir a culpa com o Departamento de Polícia de Minneapolis, dizendo que a instituição falhouapostar no brasileiraofornecer treinamento adequado.
Matthew Frank, da Procuradoria-Geral de Minnesota, porapostar no brasileiraovez, disse que Kueng "fez menos do que alguns dos espectadores tentaram fazer para ajudar o Sr. Floyd".
Chauvin cumpre atualmente pena de 22 anos e meio de prisão, após ser condenado por um tribunal estadual por acusações de homicídio e homicídio agravado. Ele também cumpre simultaneamente uma sentença federal de 21 anos.
Kueng, Thao e Lane foram condenados no tribunal federalapostar no brasileiraojulho por privar Floyd de seus direitos civis. Lane cumprirá dois anos e meio de cadeia, Kueng, três anos e Thao, três anos e meio.
le (Lusa, Reuters, AP)