cbet gg 3-Geraldo Alckmin, presidentecbet gg 3exercício, vai à casa de João Doria, antigo aliado tucano
cbet gg 3
Reunião aconteceu neste domingo; À coluna, Doria considerou uma 'boa conversa' e disse que não volta à políticacbet gg 3 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Presidentecbet gg 3exercício, Geraldo Alckmin (PSB) se encontrou com um velho conhecido da política, o empresário e ex-governador João Doria. A visita aconteceu na noite deste domingo, 3, na casa de Doria,cbet gg 3São Paulo e não consta na agenda oficial de Alckmin. A reunião foi tornada pública por Doria, que postou uma foto dos dois juntos, relatando que o presidente chegou dirigindo seu carro particular. Nem mesmo assessores próximos do vice-presidente sabiam do encontro.
A coluna conversou rapidamente com Doria nesta segunda, 4, que evitou dar detalhes da visita. O ex-governador disse trataram sobre "o Brasil, economia e perspectivas", e que ele considerou uma "boa conversa". Doria a afirmou que a relação de ambos está mais constante e que por "várias vezes" têm se falado por telefone.
O estado de São Paulo, que foi um dos redutos mais fortes do PSDB e já foi governado pelos dois políticos, hoje está nas mãos do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Doria surgiu na política apoiado por Alckmincbet gg 32016, quando se elegeu prefeito de São Paulo. A relação dos dois teve idas e vindas e se deterioroucbet gg 32022, culminando um rompimento. Naquele ano, ambos deixaram o partido. Alckmin se filiou ao PSB e se aliou a Lula. Doria, que não conseguiu se viabilizar candidato à Presidência, abandonou a política. Questionado pela coluna se voltaria à política, foi taxativo: não.
"Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento", escreveu Doria na rede X, antigo Twitter.
Recebi a honrosa visita do Presidente @geraldoalckmin. Chegou dirigindo seu carro particular. Tivemos uma excelente conversa sobre o Brasil e suas boas perspectivas.
Alckmin tem grandeza, capacidade e bom sentimento. pic.twitter.com/oTeURA2O9U
— João Doria (@jdoriajr) December 4, 2023