Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guilherme Mazieiro

ojogos com br mahjong-Sem indícios, deputado acusa ministérios de ligação com crime organizado e provoca bate-boca com Silvio Almeida

ojogos com br mahjong

Deputado Gilvan da Federal (PL-ES) disse que os ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos têm ligação com o crime organizado
5 dez 2023 - 19h10
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Deputados e ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos) discutemojogos com br mahjongaudiência nesta terça, 5
Deputados e ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos) discutemojogos com br mahjongaudiência nesta terça, 5
Foto: Reprodução/TV Câmara

ojogos com br mahjong de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados que ouvia o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, precisou ser encerradaojogos com br mahjongrazão de um bate-boca e trocas de acusações, nesta terça, 5. O tumulto aconteceu no final da tarde quando o deputado bolsonarista Gilvan da Federal (PL-ES), sem indícios, acusou os ministérios dos Direitos Humanos e da Justiça e Segurança Pública de terem ligação com o Comando Vermelho, um dos principais grupos criminosos do país.

“Eu não vi nenhum posicionamento seu defendendo os presos do dia 8 de janeiro, não vejo nenhum posicionamento seu quando um policial é executado pelo Comando Vermelho, ao qual os ministérios de vossa excelência e do ministro Flávio Dino têm ligação”, disse o deputado ao ministro, afirmando que tentará instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o caso.

A fala gerou revolta dos congressistas da base e do ministro, que rebateu chamando o deputado de “caluniador” e dando tapas na mesa. 

“O senhor está sendo caluniador. Caluniador, prove o que o senhor falou”, disse Almeida. 

Com os ânimos exaltados, o deputado e o ministro se levantaram das cadeiras e continuaram trocando acusações com dedos apontados. O tumulto levou a deputada Bia Kicis (PL-DF), presidente da comissão, a encerrar a audiência.

A afirmação do deputado Gilvan se baseiaojogos com br mahjonguma reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo que revelou a presença de uma esposa de uma liderança do Comando Vermelhoojogos com br mahjonguma reunião no Ministério da Justiça e Segurança Pública. No entanto, não há indícios ou investigações que indiquem que membros dos ministérios de Lula (PT) têm ligação com o Comando Vermelho.

A viagem de Luciane Barbosa Farias para o encontro nacional do Comitês e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura foi paga pelo ministério de Silvio Almeida. O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro. A pasta informou que a participação de Luciane se deuojogos com br mahjongrazão da indicação do comitê estadual do Amazonas, que a escolheu como representante da região e a verba usada para o custeio das passagens já era destinada a este fim.

No posicionamento que deu à época, o ministério informou que "nem o Ministro, nem a secretária, nem qualquer pessoa do Gabinete do Ministro teve contato com a indicada ou mesmo interferiram na organização do evento que, insistimos, contou com mais de 70 pessoas do Brasil todo e que franqueou aos comitês estaduais a livre indicação de seus representantes".

Fonte: Guilherme Mazieiro Guilherme Mazieiro é repórter e cobre políticaojogos com br mahjongBrasília (DF). Já trabalhou nas redações de O Estado de S. Paulo, EPTV/Globo Campinas, UOL e The Intercept Brasil. Formadoojogos com br mahjongjornalismo na Puc-Campinas, com especializaçãoojogos com br mahjongGestão Pública e Governo na Unicamp. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. 
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casino slot paga mesmo
  2. jogos que dao bonus de cadastro
  3. bola de ouro bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade