Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bets brasil esporte-Justiça afasta servidores da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do RS por agressão a adolescentebets brasil esportePorto Alegre

bets brasil esporte

Juíza aponta que houve excesso do uso da força por parte dos servidores no Centro de Internação Provisória Carlos Santos da Fase/RS
30 mai 2023 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários

bets brasil esporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A juíza Karla Aveline de Oliveira, da 3ª Vara do Juizado da Infância e Juventude de Porto Alegre, determinou o afastamento de três servidores que atuam no Centro de Internação Provisória Carlos Santos da Fase/RS (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul) devido a uma agressão a um adolescente. A decisão foi tomadabets brasil esportecaráter liminar com basebets brasil esporteprovas apresentadas pela Defensoria Pública do Estado, incluindo depoimentos e vídeos.

Foto: Morgana Grazziotin/Ascom Fase / Porto Alegre 24 horas

Segundo a magistrada, as evidências indicam que houve uso excessivo da força por parte dos servidores, incluindo técnicas de estrangulamento e uso inadequado de objetos como algemas. Essas ações representaram um claro constrangimento, humilhação e sofrimento psicológico para os adolescentes sob a custódia do Estado.

A juíza também exigiu que a Fase/RS forneça a identificação de todos os servidores que estavam trabalhando na noitebets brasil esporteque ocorreram os fatos e que aparecem nas imagens das câmeras de segurança.

De acordo com a Defensoria Pública do Estado, o tumulto teve início quando um dos agentes ofendeu o adolescente, que reagiu de forma provocativa. Os agentes então aplicaram golpes de estrangulamento para contê-lo. A juíza destacou que as imagens são chocantes e demonstram o despreparo da equipe da unidade, que recorreu à força bruta de forma abusiva e violenta.

A magistrada ressaltou que as ações dos agentes socioeducativos violaram as normas do plano de contingência da unidade e colocarambets brasil esporterisco a vida do adolescente. Ela destacou que o uso da forçabets brasil esporteambiente socioeducativo deve ser excepcional e aplicado apenasbets brasil esportecasosbets brasil esporteque seja necessário neutralizar uma ameaça real de danos ao patrimônio público, ferimentos ou morte dentro das unidades. O nível de força empregado deve estar de acordo com as circunstâncias e todas as formas de diálogo devem ser esgotadas antes de recorrer ao uso máximo da força.

Na decisão, a juíza discorreu sobre os mecanismos de proteção à criança e ao adolescente, ressaltando que, mesmo privados de liberdade, eles têm direito a todos os direitos compatíveis combets brasil esportesituação. Ela enfatizou a importância de que os servidores públicos que trabalham nas unidades de internação tratem os jovens com respeito e dignidade, cumprindo suas obrigações legais.

Essa decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul na segunda-feira (29).

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Fontes de referência

  1. roletas jogos
  2. pix bet365 aposta
  3. casino gratis online sin registrarse

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade