Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cbet course 2024-Lula não acredita que será solto

cbet course 2024

Deputado Wadih Damous visitou o petista na Superintendência da PFcbet course 2024Curitiba e ex-presidente está cético sobrecbet course 2024soltura
8 jul 2018 - 16h32
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

cbet course 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não acredita que possa sair da prisão neste domingo, 8, afirmou o deputado Wadih Damous após visitar o petista na Superintendência da PF em Curitiba. O parlamentar foi um dos autores do pedido de habeas corpus para soltar Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Lula não acredita emcbet course 2024soltura
Lula não acredita emcbet course 2024soltura
Foto: Reuters / BBC News Brasil

O desembargador João Paulo Gebran Neto, relator do caso de Lula no TRF-4, revogou a soltura do ex-presidente. O habeas corpus havia sido concedido pelo desembargador plantonista Rogério Favreto, também do TRF-4.

"Desde que eu lhe dei a notícia que nós havíamos obtido essa ordem, ele Lula estava muito cético. Ele não acreditava que pudesse ser cumprida. Ficou muito claro. Não abalou a moral dele até porque ele não acreditava", disse o parlamentar,cbet course 2024entrevista coletivacbet course 2024Curitiba.

Agora, disse o deputado, caberá à defesa de Lula tomar providências na Justiça sobre eventuais recursos.

Os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous afirmaram que houve um "sequestro político" do ex-presidente e uma ação ilegal combinada entre o TRF-4, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal. Para eles, Moro e Gebran Neto não poderiam intervir no habeas corpus e a decisão de soltar Lula só poderia ser revogada por um colegiado do tribunalcbet course 2024Porto Alegre.

Após a decisão pela soltura, Moro se recusou a cumprir a decisão alegando que o desembargador de plantão no TRF-4 era "incompetente para sobrepor-se à decisão" do colegiado da 8ª Turma do TRF-4, que determinou a prisão imediata de Lula em abril. 

"Para nós, está claro que o doutor Sérgio Moro está se comportando como uma espécie de capitão do mato como proprietário do corpo do ex-presidente", atacou Damous. Ele reforçou que os deputados vão insistir na soltura de Lula em instâncias superiores e "denunciar" a atitude de Moro.

Veja também:

Top Político: Lula diz que não vê razões para acreditarcbet course 2024justiça:
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo de burraco gratis
  2. betnacional ou pixbet
  3. roleta cassino profissional para venda

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade