Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

grupo de aposta futebol telegram-Mãe do lutador Leandro Lo afirma que policial conhecia o filho

grupo de aposta futebol telegram

Campeão mundial de jiu-jitsu, de 33 anos, foi morto com tiro na cabeça após briga durante show, no sábado, 6,grupo de aposta futebol telegramSão Paulo
8 ago 2022 - 11h39
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Leandro Lo vibra com uma de suas vitórias no Mundial de Jiu-Jítsu; brasileiro iria competir no Texas na próxima sexta-feira
Leandro Lo vibra com uma de suas vitórias no Mundial de Jiu-Jítsu; brasileiro iria competir no Texas na próxima sexta-feira
Foto: Instagram

grupo de aposta futebol telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Fátima Lo, a mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, de 33 anos, afirmou que o policial militar que atirou e matou seu filho também era praticante da arte marcial e conhecia o atleta. O lutador foi baleado na cabeça pelo policial militar Henrique Otávio Oliveira, durante um show de pagode no Clube Sírio, Zona Sul de São Paulo, no sábado, 6. A morte cerebral foi declarada no domingo, 7. 

"A pessoa conhece ele, porque era do jiu-jitsu também, e acabou acontecendo. A pessoa já foi para isso, com certeza já foi pra isso, só que a gente não sabe o porquê. Porque não tem explicação a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão, gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho", disse Fátima em entrevista à TV Globo, nesta segunda-feira, 8, durante o velório de Leandro, no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.   

De acordo com o advogado de Lo, Ivã Siqueira Júnior, o policial ainda teria chutado o lutador duas vezes quando ele já estava no chão. O atleta chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada.

O policial se entregou à Corregedoria da Polícia Militar no fim da tarde de domingo após ter a prisão decretada pela morte de Lo. Por determinação da Justiça, o tenente foi preso temporariamente por 30 dias e está detido no presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte.   

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que a PM "lamenta o ocorrido" e abriu uma apuração administrativa para investigar o caso. O policial foi levado para o presídio militar Romão Gomes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 10 reais galera bet
  2. isbet casa de apostas
  3. qual melhor site para apostar futebol

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade