Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

roleta brasileira ao vivo betano-Mario Frias diz que historiador negro precisa de "bom banho"

roleta brasileira ao vivo betano

Secretário especial de Cultura usou termo racista para se referir a Jones Manoel
15 jul 2021 - 15h09
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

roleta brasileira ao vivo betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Mario Frias, secretário especial de Cultura, utilizou uma fala racista para comentar a publicação do historiador Jones Manoel sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro no Twitter nesta quinta-feira. Crítico declarado de Jair Bolsonaro, o historiador afirmou que "já tinha comprado fogos" ao compartilhar uma notícia sobre a internação do presidenteroleta brasileira ao vivo betanoSão Paulo.

Mário Frias usou fala racista para criticar post contra Jair Bolsonaro
Mário Frias usou fala racista para criticar post contra Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução do Instagram de Mário Frias / Estadão Conteúdo

A postagem do militante do PCB (Partido Comunista Brasileiro) foi rebatida por um assessor da presidência que perguntou quem era o historiador que tem mais de 130 mil seguidores no Twitter e 165 mil inscritosroleta brasileira ao vivo betanoseu canal no Youtube.

"Realmente eu não sei. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho", escreveu Friasroleta brasileira ao vivo betanoresposta a Tercio Arnaud Tomaz.

Jones utilizou seu próprio perfil no Twitter para comentar a declaração racista do secretário de Cultura. "Olha o ex-ator frustrado e atual fascista cometendo um crime de racismo diário", afirmou. "Tive que ouvir que eu tava errado por falar pro 'cês' que seu povo me lembra Hitler, carregam tradições escravocratas e não aguentam ver um preto líder", completou citando o rapper Djonga.

Na sequência, Frias bloqueou jornalistas e personalidades que criticaram aroleta brasileira ao vivo betanoatitude, e ainda retuitou uma mensagem de Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares.

"Se alguém disser algo do cabelo black power dele, o mundo vem abaixo. Mas tudo bem ele desejar a morte de Jair Bolsonaro. Entendem por que digo que a cor da pele não importa, assim como cabelo? O sujeito é preto, porém um lixo como ser humano. Não tem caráter nem decência moral", dizia o texto de Camargo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como baixar o aplicativo do sportingbet
  2. real madrid bwin jersey year
  3. estrela bet esta fora do ar

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade