claro roleta premiada-Médica de 26 anos é achada mortaclaro roleta premiadabanheiro de hospital
claro roleta premiada
Corpo foi localizado por colegas de trabalho; uma seringa e um frasco de medicamento também foram encontradosclaro roleta premiada de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma médica de 26 anos, Jayda Bento de Souza, foi encontrada mortaclaro roleta premiadaum dos banheiros do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaimeclaro roleta premiadaPirenópolis, Goiás, no último final de semana. A Polícia Civil do Estado abriu uma investigação para apurar as causas do óbito.
Segundo informações do Mais Goiás, foram colegas de trabalho de Jayda que encontraram o corpo, após estranharem seu sumiço durante um plantão na unidade de saúde. Uma seringa e um frasco de anestésico também estavam no local.
A perícia vai examinar o conteúdo do frasco e realizar exames para determinar o que causou a morte da jovem.
Ao Mais Goiás, o delegado do caso, Tibério Martins, disse que a polícia também trabalha com a hipótese de exaustão por longas jornadas de trabalho. Há relatos de que Jayda trabalhava 60 horas interruptas - informação desmentida pelo hospital.
Responsável pela unidade de saúde, a Fundação Universitária Evangélica lamentou o corrido e pontuou que está fornecendo todas as informações para a polícia. A médica, segundo a fundação, estavaclaro roleta premiadaseu segundo plantão no hospital e não trabalhava sobrecarregada.