Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

7 games é confiável-Ministério volta atrás sobre vacinação de adolescentes

7 games é confiável

Pasta revisou seu entendimento e passou a não recomendar a imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos sem comorbidades
16 set 2021 - 11h54
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários
16/08/2021
REUTERS/Carla Carniel
16/08/2021 REUTERS/Carla Carniel
Foto: Reuters

7 games é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério da Saúde revisou seu entendimento anterior e decidiu a partir de agora só recomendar a vacinação contra covid-19 de adolescentes entre 12 e 17 anos que tenham comorbidades, deficiência permanente ou estejam privados de liberdade, segundo nova nota informativa divulgada pela pasta.

Na semana passada, a pasta havia recomendado a imunização de adolescentes a partir do dia 157 games é confiáveltodo o Brasil.

A decisão do ministério ocorre num momento7 games é confiávelque Estados têm reclamado falta de estoques de vacina e há preocupações com o avanço da variante Delta, mais transmissível.

Na nota, a pasta citou algumas premissas para mudar a orientação. Entre outros pontos, o ministério afirmou que a Organização Mundial de Saúde (OMS) "não recomenda a imunização de criança e adolescente, com ou sem comorbidades", que a maioria dos adolescentes7 games é confiávelcomorbidades acometidos por covid apresentam evolução benigna e que os benefícios da imunização desse grupo "ainda não estão claramente definidos".

O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgou uma manifestação defendendo a vacinação de todos os adolescentes.

"A vacinação de todos os adolescentes é segura e será necessária, priorizando neste momento aqueles com comorbidade, deficiência permanente e vulneráveis como os privados de liberdade e7 games é confiávelsituação de rua. Havendo quantitativo de doses suficientes para atender a estas prioridades deve imediatamente ser iniciada a vacinação dos demais adolescentes", afirmou o Conass.

O vice-presidente da CPI da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), cobrou durante a sessão desta quinta informações do ministério a respeito da mudança da orientação. Segundo ele, a OMS --ao contrário do que a pasta alega-- defende a vacinação dos adolescentes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betano app download ios
  2. jogar na loteria on line
  3. bullsbet download

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade