Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cnpj vaidebet-Ministros do STF são hostilizados por apoiadores de Bolsonarocnpj vaidebetNova York; veja vídeo

cnpj vaidebet

Ataques partiram de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro; integrantes da Suprema Corte brasileira participam de debate sobre democracia nos EUA
14 nov 2022 - 09h08
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Ministros do STF são hostilizados por apoiadores de Bolsonarocnpj vaidebetNova York; veja vídeo
Ministros do STF são hostilizados por apoiadores de Bolsonarocnpj vaidebetNova York; veja vídeo
Foto: Reprodução: Estadão

cnpj vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

NOVA YORK - Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram hostilizados, durante viagem aos Estados Unidos, no domingo, 13, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que pedem intervenção militar e o fechamento da Corte. Os magistrados estãocnpj vaidebetNova York para participar do Brazil Conference, evento organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) que debate a democracia e a economia brasileira nesta segunda e na terça-feira, 14 e 15.

Um grupo de manifestantes com bandeiras do Brasil e cartazes com mensagens antidemocráticas e apoio às Forças Armadas se posicionoucnpj vaidebetfrente ao hotel onde estão hospedado seis ministros do STF, além de empresários e políticos como o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).

Vídeos que circulam na internet mostram manifestantes atacando ao menos quatro ministros: Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso. Os três primeiros foram hostilizados na porta do hotel, enquanto Barroso é seguido por uma brasileira pela Times Square. Temer também foi alvo dos manifestantes.

Sob os gritos de "ladrão, bandido, vagabundo'', Gilmar, Lewandowski e Moraes saíram do hotel com a escolta de seguranças. Moraes, presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), não responde às agressões, mas sorri levemente. Os manifestantes gritam: "Ei, Xandão, seu lugar é na prisão!"

Outro vídeo mostra Barroso sendo hostilizado. "Nós vamos ganhar esta luta. Cuidado! Você não vai ganhar o nosso País. Foge!", diz outra manifestante a Barroso, que retruca: "Minha senhora, não seja grosseira. Passe bem", antes de entrarcnpj vaidebetuma loja.

A organização do evento reforçou a segurança no entorno do hotel ao saber da convocação dos manifestantes pelas redes sociais. Também participam do evento do Lide outros integrantes do STF: Cármen Lúcia e Dias Toffoli. Completam a programação desta segunda-feira Carlos Ayres Brito, ex-ministro do STF, e Antonio Anastasia, ministro do Tribunal de Contas da União.

Na terça-feiras as palestras serão de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda, Isaac Sidney, presidente da Febraban, Joaquim Levy, ex-titular da Fazenda, além do economista Persio Arida, ex-presidente do BNDES, Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração do Grupo COSAN, e do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

O Lide recebeu a inscrição de 250 empresários para participar das palestras entre segunda e terça-feira. Segundo Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo Lula, que integra a cúpula do Lide, o Brazil Conference deste ano tem o objetivo de mostrar aos investidores que o País está vivendo na normalidade. "Foi uma maneira de mostrar aos investidores estrangeiros que o Brasil está andando dentro das regras democráticas e assim serácnpj vaidebet2023?, disse Furlan.

*O repórter Pedro Venceslau viajou a convite do Lide

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. classificados copa do mundo 2024
  2. melhor site de apostas para iniciantes
  3. betano aposta virtual

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade