sede esportes da sorte-Idosa desaparecida é encontrada após viralizar dançandosede esportes da sorteshow; vídeo
sede esportes da sorte
Caso ocorreu na cidade de Fonseca na Colômbia; mulher havia sumido de casa há 8 mesesIdosa desaparecida na Colômbia é encontrada dançandosede esportes da sortefestival depois de 8 meses de busca pela família.
Uma história de desaparecimento teve um final feliz na Colômbia. Uma idosa, identificada apenas como Aidé, desapareceusede esportes da sortefevereiro deste ano, mas foi encontrada oito meses depois por seus familiares após ser vista dançando sobre o palco de um festival na cidade de Fonseca, a 929 km ao norte de Bogotá.
sede esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Aidé, que sofre de problemas cognitivos, desapareceu sem deixar vestígios. A família liderou uma intensa busca durante os 8 meses até que a encontraramsede esportes da sorteum um vídeo viral, dançando ao lado do cantor colombiano Rafa Pérez.
Na ocasião, o cantor compartilhou o vídeo desede esportes da sorteapresentação num festival na cidade de Fonseca, exibindo o momentosede esportes da sorteque dançou com uma senhora sobre o palco. A idosa roubou a cena, cantando, dançando e mostrando vitalidade com direito a cambalhota.
“Mas que experiência ótima, vovó, saímos de madrugadasede esportes da sorteFonseca”, escreveu Pérez, sem imaginar que a idosa estava desaparecida. Após o vídeo viralizar, os familiares da mulher a reconheceram imediatamente. “Eu a perdi há oito meses. Estávamos desesperados, sem saber onde estava, até que vi o vídeo”, disse a irmã de Aidé nas redes sociais.
O reencontro, gravadosede esportes da sorteuma chamada de vídeo, mostrou as lágrimas de gratidão da irmã. "Graças a Deus, ao Rafa Pérez e ao povo bom de Fonseca, conseguimos encontrá-la", afirmou.
A história também provocou muitas reações nas redes sociais, onde usuários comentaram a situaçãosede esportes da sortetom de brincadeira. “Ela não estava morta, ela estava festejando”, escreveu um. "Acho que ela está disfarçada de idosa", disse outro.