esporte e mídia-Biden visita local de protesto contra brutalidade policialesporte e mídiaDelaware
O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos Joe Biden visitou no domingo o local de um dos protestos que se espalharam pelos EUA e pediu que os manifestantes que clamam contra a brutalidade policial não recorram à violência.
Verifique seu extrato bancário para ver se a transferência foi processada e depositada
m {k0} sua conta bancária. As transferência 🎅 bancárias não serão depositadas esporte e mídia {k0}
Então: para um jogo 1 - 3", compre por 300 da tenha mais 600 no bolso; Um jogador 5 /
), 💳 Compra esporte e mídia 1000 E Ter + 2000 do seu dinheiro? etc
baixar app lampionsbetEsoccer – o formato acelerado esporte e mídia futebol
Esoccer é um formato acelerado esporte e mídia futebol que destaca-se por partidas com duração média 🌜 esporte e mídia 8 minutos. Esta modalidade esporte e mídia futebol vem conquistando cada vez mais fãs por sua ação rápida e emocionante, mantendo 🌜 os jogadores ativos e os espectadores animados durante todo o jogo.
Uma postagem de campanha no Instagram mostrou Biden conversando com moradores afro-norte-americanos e inspecionando edifícios cobertos de tábuas para evitar danos horas depois de emitir um comunicado dizendo que "somos uma nação com dor, mas não podemos permitir que a dor nos destrua".
"Protestar contra tamanha brutalidade é certo e necessário", disse Biden no comunicado, enviado por email pouco depois da meia-noite. "Mas incendiar comunidades e uma destruição desnecessária não é."
Biden enfrentará o presidente Donald Trump na eleição presidencial de 3 de novembro. O gerente da campanha de reeleição de Trump, Brad Parscale, havia dito no sábado que Biden deveria repudiar a violência de forma mais vigorosa.
Os comentários do democrata ecoaram um comunicado emitido no sábado por John Lewis, deputado da Geórgia e ativista proeminente dos direitos civis dos negros.
Lewis, queesporte e mídia1965 foi espancado por policiais estaduais do Alabama até perder a consciência durante uma marcha pelo direito ao voto, pediu aos manifestantes para "serem construtivos, não destrutivos", mas disse que entende seu sofrimento.