Script = https://s1.trrsf.com/update-1738077909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

fantasy bet365-Brasileiro condenado por homicídio está entre imigrantes presos pelo serviço de deportação

fantasy bet365

Condenado por homicídio culposo, Vitor de Sousa Lima foi detido pelo serviço de Imigração e Alfândega dos EUA no último sábado, 25. Além dele, outros oito homens, "alguns dos piores", segundo a Casa Branca, também foram presos
27 jan 2025 - 07h38
(atualizado às 08h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor de Sousa Lima
Vitor de Sousa Lima
Foto: Reprodução

fantasy bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um brasileiro condenado por homicídio culposo foi preso na cidade de Boston, Massachusetts, pelo serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE). A informação foi divulgada neste domingo, 26, através dos perfis oficiais da Casa Branca nas redes sociais.

Vitor de Sousa Lima foi detido no último sábado, 25. O governo americano divulgou o nome, foto e nacionalidade de Vitor e de outros oito homens presos entre os dias 24 e 25. Eles são "alguns dos piores", como descreveu a Casa Branca, dando a entender que mais de nove foram detidos.

Eles são "de estupradores de crianças a suspeitos de terrorismo do Estado Islâmico", segundo o comunicado.

Dos divulgados, foram presos três mexicanos e dois hondurenhos, além de outros quatro cidadãos da Jordânia, El Salvador, Etiópia e Brasil.

Sobre as prisões, o presidente Donald Trump declarou que não têm "responsabilidade maior do que defender nosso país de ameaças e invasões, e é exatamente isso que farei. Faremos issofantasy bet365um nível que ninguém jamais viu antes".

Trump completou o pronunciamento dizendo que "promessas feitas" são "promessas cumpridas",fantasy bet365referência aos seus momentos de campanhafantasy bet3652024.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogadores envolvidos em casa de apostas
  2. bet7k oficial
  3. estratégia da roleta bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade