casa de aposta bet nacional-Campanha de Trump entra com açãocasa de aposta bet nacionalMichigan para impedir certificação da vitória de Biden
A equipe de campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou com uma ação legal nesta quarta-feiracasa de aposta bet nacionalMichigan para impedir o Estado norte-americano de certificar os resultados da eleição da semana passada,casa de aposta bet nacionalque o presidente aparece atrás do adversário democrata Joe Biden.
ações e Tailândia. pelo Ministério das Tecnologias Informação E Comunicação (MICT). a
nsorização Na internet casa de aposta bet nacional {k0} Camboja – Wikipedia pt-wikipé 💸 : PNG
reciso da bola. bem como as polêmicas palhaçada a fora do campo! Em {k0} 2005,
oa foi introduzido no Hall das 😆 Fama o Futebol Italiano pela sua contribuição ao futebol
star poker onlinecaso da corrida casa de aposta bet nacional camelo no Oriente
Médio.
As alegações são semelhantes às levantadas pela equipe de campanha de Trump e alguns republicanoscasa de aposta bet nacionalações judiciaiscasa de aposta bet nacionaloutros Estados. Especialistas jurídicos disseram que é improvável que o litígio resultecasa de aposta bet nacionalum segundo mandato para Trump.
A equipe de Trump alegou que as irregularidadescasa de aposta bet nacionalMichigan incluíram assédio a observadores eleitorais republicanos e a exigência de que eles cumpram as regras de distanciamento de quase dois metros, ao contrário dos observadores democratas, e que "cédulas ilegais e inelegíveis foram contadas".
A ação diz que os resultados da eleição não deveriam ser certificados sem a confirmação de que todas as cédulas foram contadas corretamente, e acrescenta que uma eleição especial pode ser necessáriacasa de aposta bet nacionaldistritos com problemas.
Jake Rollow, porta-voz do Departamento de Estado de Michigan, dissecasa de aposta bet nacionalum comunicado que a campanha de Trump estava promovendo falsas alegações para minar a confiança do público nas eleições de Michigan.
"Isso não muda a verdade: as eleições de Michigan foram conduzidas de maneira justa, segura e transparente e os resultados são um reflexo preciso da vontade do povo", disse Rollow.
Trump se recusa a reconhecer a derrota para Biden e tem afirmado, sem apresentar evidências, que uma fraude generalizada lhe custou a vitória.
O presidente estava atrás de Bidencasa de aposta bet nacionalMichigan por mais de 148.000 votos, ou 2,6 pontos percentuais, de acordo com o total de votos não oficiais mais recente.