jogo bet7-Casal perde a própria festa de casamento após ficar presojogo bet7elevador
jogo bet7
Caso ocorreujogo bet7Carolina do Norte, nos EUA, e recém-casados precisaram ser resgatados pelos bombeirosjogo bet7 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O casal Victoria e Panav Jha perdeu a própria festa de casamento no último domingo, 19, depois dos dois ficarem presos por duas horasjogo bet7um elevador do hotel Grand Bohemianjogo bet7Charlotte,jogo bet7Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Victoria e Panav Jha estavam indo para a recepção da festa no 16º andar do hotel, após a cerimônia de casamento, quando ficaram presos entre os andares. No elevador também estavam a irmã de Victoria e outros três convidados do casamento.
Os recém-casados ficaram presos depois que o elevador parou entre o primeiro e o segundo andar do hotel. “Quando aconteceu pela primeira vez, pensei que tinha parado por alguns segundos. Ele vai reiniciar. E então percebemos que a porta estava entreaberta ', disse o noivo à rede de televisão americana WJZY.
"Subimos cerca de um metro e meio e,jogo bet7seguida, bum, as portas meio que emperraram", afirmou ele à CNN. "Então as portas começaram a se abrir, pude ver a parede de concreto bem na minha frente, e pude ver a parede de concreto atrás de mim, e pensei, isso não é normal", acrescentou.
A noiva agradeceu que pelo menos os dois estavam juntos. "O elevador teve uma falha e aqui estamos nós. Tinha que acontecer com o noivo e eu presa no elevador. Então, pelo menos não era apenas um de nós”, afirmou Victoria.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e identificou que a melhor maneira de resgatar o grupo era do quarto andar, então eles montaram um guincho para içar o elevador. De lá, os convidados foram colocadosjogo bet7arreios e subiram por uma abertura no topo do elevadorjogo bet7segurança. "Eles me amarraram, me colocaram com o equipamento completo e me puxaram quatro andares acima com um bombeiro", disse Victoria.
O casal posou para uma foto com os bombeiros após o resgate e a corporação postou um parabéns aos dois pelo casamento. "Primeiro, parabéns ao Sr. e Sra. Jha no dia do seu casamento", escreveu o departamento. "Embora não tenhamos sido formalmente convidados, também não éramos exatamente penetras. [...] Sr. e Sra. Jha, esperamos que hoje seja o início de uma vida longa e feliz juntos", publicou.