best fest aposta-'Cena de filme', disse brasileirobest fest apostavídeo gravadobest fest apostabunker antes de morrer
best fest aposta
Ranani Glazer, de 23 anos, participava de uma festa rave quando ocorreu o ataque do Hamas a Israelbest fest aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O brasileiro Ranani Glazer, de 23 anos, encontrado mortobest fest apostaIsrael na noite de segunda-feira, 9, gravou um vídeo dentro de um bunker antes de morrer e descreveu a experiência como 'cena de filme'. O jovem participava de uma festa rave quando ocorreu o ataque do Hamas a Israel e estava desaparecido desde o sábado, 7.
"No meio da rave a gente parou num bunker, começou uma guerrabest fest apostaIsrael, pelo menos a gente está num bunker agora, seguro. Vamos esperar dar uma baixada nisso", disse Ranani Nidejelski Glazer. "Foi cena de filme. A gente correndo por quilômetros para achar um lugar para se esconder", completou ele.
O Itamaraty confirmou a morte de Ranani Glazer e lamenou o ocorrido. Em nota, o governo brasileiro prestou solidaridade à família e aos amigos do jovem, que completaria 24 anos no dia 12 de outubro.
Bunker foi alvo de ataques
Ranani estava na festa de música eletrônica criada no Brasil, acompanhado debest fest apostanamorada, Rafaela Treistman, e do amigo Rafael Zimerman. Quando os ataques começaram, os três fugiram do local do evento e se esconderambest fest apostaum bunker. Porém, quando deixaram o esconderijo, Rafaela e Rafael se perderam de Ranani.
Em uma entrevista à CNN, Rafaela contou que eles procuraram um bunker, e, devido à superlotação, não era possível 'se mexer'. "Fomos para uma estrada e vimos quebest fest apostaum ponto de ônibus tinha um bunker. Aí a gente achou que ia ficar tudo bem, já que no bunker os mísseis não seriam problemas. Mas começou a entupir de gente o bunker. Não sei dizer quantas, só não dava para se mexer", afirmou.
A situação se agravou quando inúmeras bombas de gás foram lançadas contra o bunker. Ela disse que eles se defenderam com os corpos das pessoas que ali faleceram. "Havia vários feridos e mortos dentro do bunker. Não tínhamos como sair, tentando ligar para a polícia. Se defendendo literalmente com os corpos das pessoas que morreram", conta. Desorinetada, ela não viu se o namorado havia conseguido sair.
Com a chegada das autoridades, ela deixou o bunker com o amigo, entretanto, não encontrou o namorado. "Eu não lembro direito das coisas. Sei quebest fest apostauma hora ele estava comigo, estávamosbest fest apostaum canto, abraçados, ebest fest apostaoutra hora ele não estava mais. Eu estava tão desorientada que perguntava para uma menina que estava do meu lado 'Ranani, é você?'. E ela não respondia", explicou ela.