Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

sinais roleta pixbet-Com Hezbollah enfraquecido, Líbano buscará eleger presidente

8 jan 2025 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

O Parlamento do Líbano tentará eleger um presidente na quinta-feira, com as autoridades vendo melhores chances de sucessosinais roleta pixbetum cenário político abalado pela guerra de Israel com o Hezbollah e a derrubada do aliado do grupo, Bashar al-Assad, na vizinha Síria.

So Paulo FC
Copa do Brasil / Latest Champion

1. Verificar a conexão segura (HTTPS)

A conexão segura é indicada pelo prefixo "HTTPS" no início da URL. Isso garante que 3️⃣ a comunicação entre o navegador e o site esteja criptografada, protegendo dados sensíveis como senhas e informações financeiras.

suporte esportesdasorte com

The truth is, Impossible tic tac toe is designed to be unbeatable there's no way to win outright.

A votação marca o primeiro teste do equilíbrio de poder do Líbano desde que o grupo xiita Hezbollah, apoiado pelo Irã -- que impulsionou seu então aliado cristão Aoun à Presidênciasinais roleta pixbet2016 -- saiu gravemente abalado da guerra com Israel.

Isso ocorresinais roleta pixbetum cenário de mudança histórica no Oriente Médio mais amplo, onde o Estado sírio liderado por Assad exerceu domínio sobre o Líbano por décadas, tanto diretamente quanto por meio de aliados como o Hezbollah.

Refletindo as mudanças, o Hezbollah e seu aliado, o movimento xiita Amal, liderado pelo presidente do Parlamento, Nabih Berri, desistiram de insistirsinais roleta pixbetSuleiman Frangieh, seu candidato declarado nos últimos dois anos, e estão prontos para escolher uma figura menos divisiva, segundo três fontes graduadas familiarizadas com suas ideias.

Entre os candidatossinais roleta pixbetfoco estão o comandante do Exército, General Joseph Aoun -- que os políticos libaneses dizem ter a aprovação dos Estados Unidos -- Jihad Azour, um funcionário graduado do Fundo Monetário Internacional que já foi ministro das Finanças, e o Major-General Elias al-Baysari -- chefe da Segurança Geral, uma agência de segurança estatal.

O primeiro-ministro interino Najib Mikati disse que se sentia feliz porque "se Deus quiser, amanhã teremos um novo presidente", de acordo com uma declaração de seu gabinete.

O ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Noel Barrot, também expressou esperançasinais roleta pixbetcomentários à rádio France Inter, dizendo que a eleição é "um pré-requisito para a continuação dessa dinâmica de paz" e também para a recuperação econômica e social do Líbano.

Entretanto, duas das fontes e um analista advertiram que ainda não havia certeza de que algum candidato seria eleito. Para vencer, um candidato deve obter 86 votos no primeiro turno, ou 65 no segundo turno.

Refletindo o interesse ocidental e regional na votação, enviados franceses e sauditas se reuniram com políticos libanesessinais roleta pixbetBeirute nesta quarta-feira. Quatro fontes políticas libanesas que se reuniram com o enviado saudita, o príncipe Yazid bin Farhan, na semana passada, disseram que ele explicou as qualificações preferidas que sinalizam o apoio saudita a Aoun.

A Arábia Saudita já foi um grande ator no Líbano, competindo com Teerã pela influência sobre Beirute, antes de ver seu papel ofuscado pelo Irã e pelo Hezbollah.

Aoun, chefe do Exército libanês apoiado pelos EUA, ainda precisaria de 86 votos porquesinais roleta pixbeteleição exige uma emenda constitucional, já que ele ainda é um funcionário públicosinais roleta pixbetexercício, disse Berri.

Um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA disse que "cabe ao Líbano escolher seu próximo presidente, e não aos Estados Unidos ou a qualquer ator externo".

"Temos sido consistentessinais roleta pixbetnossos esforços para pressionar o Líbano a eleger um novo presidente, o que consideramos importante para fortalecer as instituições políticas do Líbano", disse o porta-voz.

Wafiq Safa, funcionário do Hezbollah, disse na semana passada que não havia "nenhum veto" a Aoun. Mas as fontes disseram que o Hezbollah, designado como grupo terrorista pelos Estados Unidos, não apoiará Aoun.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 7games ferramenta app
  2. odds sporting porto
  3. como funciona o jogo aposta esportiva

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade