cliente restrito para ação vbet-Com presidente francês, Lula defende conhecimento nuclear para 'garantir paz'
cliente restrito para ação vbet
Em visita ao Complexo Naval no Rio, presidente defendeu desenvolvimento de submarino nuclear, fruto de parceria com a FrançaLula e Macron se reuniram no Complexo Naval de Itaguaí (RJ) para reafirmar seu apoio para o desenvolvimento de energia nuclear pacífica e para a construção de submarinos de última geração.
cliente restrito para ação vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou seu apoio às nações contrárias às guerras, porém, sustentou que o "conhecimento nuclear" é crucial para "assegurar a paz no mundo", ao defender investimentos no setor de segurança nacional. As declarações foram feitas nesta quarta-feira, 27, durante visita ao Complexo Navalcliente restrito para ação vbetItaguaí, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O evento, que marca o desenvolvimento do primeiro submarino nuclear da América Latina, controu com a presença do presidente francês Emmanuel Macron. As informações são do Estadão.
"Quando nos encontrarmoscliente restrito para ação vbetBrasília amanhã, vamos firmar a maior quantidade de acordos já assinados. O Brasil quer os conhecimentos da energia nuclear não para guerra, mas para garantir a todos os países que o Brasil quer a paz. A guerra destrói, o conhecimento científico constrói", disse.
O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) surgiu de uma parceria entre Brasil e França, estabelecidacliente restrito para ação vbet2008 e com orçamento aproximado de R$ 40 bilhões. O montante é direcionado ao desenvolvimento de cinco submarinos, sendo quatro convencionais e um com propulsão nuclear.
Em outra parte do discurso, Lula elogiou a parceria entre os países e destacou o desenvolvimento de uma relação fraternal entre as Forças Armadas, incluindo também aspectos estratégicos.
"Nós temos a convicção de que podemos criar uma nova página na cooperação estratégica entre nossos países", declarou Macron, acompanhado do presidente brasileiro. "Meu querido Lula, esse será o local da construção de alguns dos submarinos mais avançados do mundo, e o único [nuclear] do Hemisfério Sul. Hoje posso te dizer, você tinha razão de acreditar [no Prosub], e hoje tem razão para sorrir".