hotmart iabets-Cristina Kirchner mostra o "dedo do meio" ao chegar à posse de Milei
hotmart iabets
Atual vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner conduziu a abertura da cerimônia de transmissão de poder para o presidente eleitohotmart iabets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando a atual vice-presidente da Argentina Cristina Kirchner entrou no Congresso neste domingo, 10, para a posse de Javier Milei como novo presidente da Argentina, ela inicialmente cumprimentou o público. Mas depois, quando algum grito da rua a incomodou, Cristina fez um gesto com o dedo do meio de costas para a população argentina que estava no local.
O Congresso vive neste domingo um turbilhão com a posse Milei. Atual vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner conduziu a abertura da cerimônia de transmissão de poder para o presidente eleito, Javier Milei, e anunciou formalmente o libertário como presidente.
Muitos congressistas presentes na cerimônia comemoraram o anúncio e entoaram gritos de "Libertad, Libertad, Libertad". O presidente eleito Javier Milei fará juramento no Congresso Nacionalhotmart iabetsinstantes.
A atual vice-presidente Cristina Kirchner está sentada na tribuna, ao lado do recém-eleito presidente da Câmara dos Deputados, Martín Menem. Enquanto isso, Jair Bolsonaro assiste à sessão na primeira fila, ao lado de Eduardo Duhalde e Adolfo Rodríguez Saá.
Cristina Kirchner é vaiada ao chegar ao Congresso da Argentina para a posse de Javier Milei e responde a provocação mostrando o dedo do meio pic.twitter.com/p6gaXRaT4Q
— O Antagonista (@o_antagonista) December 10, 2023
Ex-presidente Bolsonaro
O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro chegou ao Congresso argentino para acompanhar a posse de Javier Milei como presidente da Argentina. Ele ficará no mesmo patamar que lídereshotmart iabetsexercício como Luis Lacalle Pou, Gabriel Boric e Volodmir Zelenski.
Enquanto Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que não estará presente no ato, enviando o chanceler Mauro Vieirahotmart iabetsseu lugar, Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira, 7, com uma comitiva de 50 pessoas e provocou alvoroço nas ruas de Buenos Aires.