arbety app download-Cruz Vermelha divulga imagens de reféns sendo libertados após acordo de Israel com o Hamas
arbety app download
Primeiros reféns liberados atravessaram a fronteira para o Egito,arbety app downloadambulâncias, e já estãoarbety app downloadIsraelarbety app download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Cruz Vermelha divulgou imagens dos primeiros reféns libertados pelo Hamas atravessando a fronteira com o Egitoarbety app downloaduma travessia feita por ambulâncias.
Os primeiros reféns libertados pelos terroristas do Hamas já estão a caminho do Egitoarbety app downloadveículos a Cruz Vermelha. A partir de lá, serão encaminhados para Israel, onde receberão tratamento médico e psicológico. pic.twitter.com/4SwYyWkYaH
— Hoje no Mundo Militar (@hoje_no) November 24, 2023
Momentoarbety app downloadque Daniela Aloni earbety app downloadfilha Amélia cruzam para o Egito pic.twitter.com/STLYXWBvfv
— Paulo Lei (@PauloAlei) November 24, 2023
O grupo de reféns é composto por 24 pessoas e foi liberado nesta sexta-feira, 24, após acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo palestino Hamas. De acordo com informações da Cruz Vermelha, os reféns estão bem.
Um porta-voz do ministério das Relações Exteriores do Catar detalhou que o grupo é formado por: 13 cidadãos israelenses, alguns deles com dupla cidadania, 10 tailandeses e um filipino. Os reféns têm entre 2 a 85 anos de idade, sendo o mais novo Aviv Katz (2 anos) e a mais velha Yaffa Adar (85 anos), cuja imagem dela sendo levada por terroristasarbety app downloadum carrinho de golfe viralizou no início da guerra,arbety app download7 de outubro.
Acordo
O acordo prevê a libertação de 150 palestinos presos no conflito e 50 israelenses que foram feitos reféns pelo Hamas. O cessar-fogo teve início na madrugada desta sexta-feira, 24.
Cerca de 200 pessoas sequestradas continuam sob poder do Hamas. Segundo a BBC, o grupo palestino ofereceu libertar parte dos reféns em troca de um cessar-fogo imediato na Faixa de Gaza.
A maioria dos reféns é israelense. No entanto, segundo as Forças Armadas de Israel, há também cidadãos de países como Estados Unidos, Reino Unido e Itália. O Itamaraty diz não ter recebido comunicação sobre brasileiros entre os sequestrados.