jogos de azar online valendo dinheiro-FBI tem posto especial para proteger a eleição nos EUA; entenda
jogos de azar online valendo dinheiro
Posto de comando eleitoral nacional funciona 24 horas por dia e seguirájogos de azar online valendo dinheiroação até sábado, 9jogos de azar online valendo dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O FBI criou um posto de comando eleitoral nacional para proteger a eleição nos Estados Unidos, que termina nesta terça-feira, 5. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Departamento Federal de Investigação, a operação teve início no último dia 1º e segue atuando 24 horas por dia até sábado, 9.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“O propósito do posto de comando é garantir que o FBI esteja bem posicionado para responder a ameaças ou informações que venham e que afetem nossa segurança eleitoral”, disse James Barnacle, vice-diretor assistente da Divisão de Investigação Criminal do Bureau.
São exemplos crimes eleitorais federais, ameaças a trabalhadores eleitorais, ameaças cibernéticas e atos de terrorismo.
Várias divisões do FBI fazem parte do posto de comando, com cerca de 80 funcionários à disposição, assim como agentes de parceiros federais de frentes como o Departamento de Justiça, o Serviço de Inspeção Postal, o Escritório do Inspetor Geral do Serviço Postal, o Serviço Secreto, a Polícia do Capitólio, o Departamento de Segurança Interna, a Comissão de Assistência Eleitoral e a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos.
De acordo com Barnacle, cada um dos 55 escritórios do FBI estão conectados com agências parceiras e autoridades eleitorais. Sendo assim, as informações ou reclamações que são registradasjogos de azar online valendo dinheironível local, ou por meio de denúncias online às autoridades, chegam aos agentes, que fazem uma triagem e determinam a melhor forma de agir.
Em meio a eleição mais acirrada da história dos Estados Unidos, Donald Trump e Kamala Harris disputam a corrida pela Casa Branca.
Design de Cláudia Guimarães