Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias dos Estados Unidos

ituano e crb palpite-Merkel insinua que UE não pode confiarituano e crb palpiteTrump

ituano e crb palpite

Chanceler da Alemanha fez crítica velada ao presidente dos EUA
29 mai 2017 - 17h07
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

ituano e crb palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após a cúpula do G7ituano e crb palpiteTaormina, no sul da Itália, que terminou sem acordo sobre a questão climática, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, insinuou que a União Europeia não pode mais confiar nos Estados Unidos.

Durante um comício na Baviera, no último domingo (28), a líder fez críticas veladas a Washington, que se recusara a se comprometer com o combate às mudanças climáticas durante a reunião do G7, realizada nos dois dias anteriores.

"Os tempos nos quais podíamos confiar plenamente nos outros acabaram, isso eu entendi nos últimos dias. Nós, europeus, devemos colocar nosso destinoituano e crb palpitenossas mãos", declarou Merkel, sem citar nominalmente os EUA ou seu presidente, Donald Trump.

Além disso, a alemã fez um apelo para os países da União Europeia "se unirem" contra as novas "políticas de divergência" com os Estados Unidos e contra o "Brexit", processo de separação do Reino Unido do bloco.

No G7, os países não conseguiram chegar a um acordo sobre clima por causa da oposição de Trump. Ainda durante a reunião, Merkel chegou a dizer que se havia criado uma situação de "seis contra um".

Alemanha, Canadá, França, Itália, Japão e até o Reino Unido queriam que o republicano prometesse manter o Acordo de Paris, que obriga as nações signatárias a agirem para limitar o aumento da temperatura média do planeta a 2ºCituano e crb palpiterelação aos níveis pré-industriais.

Trump disse que não tomaria nenhuma decisãoituano e crb palpiteTaormina, mas a imprensa norte-americana afirma que ele deve confirmar o rompimento com o tratado climático ainda nesta semana. "O Acordo de Paris era um passo histórico, mas para chegar a um sucesso histórico temos um longo caminho pela frente", disse Merkel nesta segunda-feira (29). 

Ansa - Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sportbet188
  2. betfair presidente brasil
  3. flamengo fortaleza palpite

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade