Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

eu estrela bet-Em Auschwitz, papa pede perdão por "tanta crueldade"

29 jul 2016 - 05h15
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Papa Francisco visita campo de extermínio de Auschwitz:

eu estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O papa Francisco realizou nesta sexta-feira (29) uma das visitas mais esperadas deeu estrela betviagem à Polônia: a ida aos campos de concentração nazista de Auschwitz e Birkenau, símbolos de horror da Segunda Guerra Mundial e palco da morte de milhões de judeus.

Papa Francisco visita o antigo campo de concentração de Auschwitz, na Polônia
Papa Francisco visita o antigo campo de concentração de Auschwitz, na Polônia
Foto: EFE

Em espanhol, o líder católico escreveu uma mensagem no "Livro de Honra" às vítimas. "Senhor, tende piedade do teu povo! Senhor, perdoa tanta crueldade", escreveu o Pontífice, de acordo com informações do Museu Memorial de Auschwitz.

A viagem, feitaeu estrela betgrande parte a pé pelo sucessor de Bento 16 foi realizadaeu estrela betsilêncio. Francisco orou sozinho por diversas vezes e parou por alguns minutos perante ao Bloco 11 de Auschwitz, considerado o "Bloco da Morte" dos judeus presos pelos nazistas. No local, há também a cela do mártir franciscano Maximiliano Kolbe, que trocoueu estrela betvida para que os militares de Adolf Hitler poupassem uma família de judeus.

O Papa ainda encontrou um grupo de sobreviventes do Holocausto,eu estrela betmomento repleto de emoção, com troca de abraços e de algumas palavras. Um dos sobreviventes deu de presente para Jorge Mario Bergoglio uma pequena vela, que o argentino acendeueu estrela betfrente ao chamado "muro do fuzilamento".

Papa Francisco se encontra com sobreviventes do Holocaustoeu estrela betAuschwitz
Papa Francisco se encontra com sobreviventes do Holocaustoeu estrela betAuschwitz
Foto: EFE

Assim que terminou a visitaeu estrela betAuschwitz, o papa foi ao campo de Birkenau, onde voltou a rezareu estrela betsilêncio diante das lápides que lembram as vítimas do Holocausto de todas as nações.

Após a visita ao local, Bergoglio voltou para Cracóvia onde fará uma visita a um hospital pediátrico e depois celebrará a procissão da Via Crucis com os jovens da Jornada Mundial da Juventude. Francisco é o terceiro líder da Igreja Católica a visitar o local. Antes dele, o papa João Paulo II e Bento XVI fizeram viagens ao país como líderes da entidade.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. plataforma arbety paga mesmo
  2. dicas de roleta
  3. bet ao vivo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade